Ficaram sabendo da nova? Em mais um dos absurdos da imprensa brasileira, o suspeito de assassinar sua própria família começa a ser relacionado como game Assassins Creed, como podem ver aqui:http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/08/suspeito-de-matar-pais-pms-usa-foto-de-game-de-assassino-no-facebook.html

ABSURDO! Triste essas coisas que inventam, só prejudica quem joga pelo prazer dos games...

perguntou Aug 06 '13 às 14:24

rafaelribeeiro's gravatar image

rafaelribeeiro
44431

editou Aug 14 '13 às 17:15

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

hehehehe, esse guri era uma criança. Só tinha 13 aninhos, mente fraca

link permanente

respondeu Aug 06 '13 às 15:22

willihb's gravatar image

willihb
242631902

Quer dizer agora que avatar em redes sociais indica perfil psicologico?

Cuidado comigo hehehe :p

link permanente

respondeu Aug 06 '13 às 15:35

harken's gravatar image

harken
35112.7k

O fato do pai e mãe serem policiais influencia muito mais!

link permanente

respondeu Aug 06 '13 às 17:36

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192612.1k

O que tem de coisa mau contada nesta história eu nem mais sei o que pensar. Primeiro temos um garoto de apenas 13 anos que consegue, sabe-se lá porque e como, matar um policial da rota, matar a mãe que também é policial, matar duas outras parentes sem chamar a atenção de ninguém ao redor, sofria de fibrose cistica, dirigiu o carro dos pais até a escola onde estudava às 1h15, ficou 5h15 dentro do carro esperando a escola abrir, teve aula normalmente, pediu carona para o pai de um amigo, retornou para casa e, depois de tudo isso sabendo que sendo menor de idade não iria dar em nada ( esse é o fato de acordo com a lei vigente ) ainda se matou... sendo que a arma foi encontrada na mão esquerda e o tio disse que com quase certeza que ele, suspeito, era destro. E para não encerrar a série de perguntas sem respostas ainda temos o fato da arma segundo reportagem ter sido encontrada debaixo do corpo do suspeito ( não sou perito, mas pelo o que eu me lembro uma vez que a atividade neurológica cessa os membros obedecem a lei da gravidade e assim sendo a arma não deveria estar debaixo do corpo e sim ao lado do mesmo. Afinal o suspeito era um ser humano e não um pedaço de madeira para cair reto para frente...) somando-se a isto, temos até aqui a ausência de motivo, a falta de resposta de porque nenhum vizinho ter ouvido gritos de socorro ( afinal se eu ainda sei contar foram quatro vítimas e nenhuma gritou e nem tentou se defender?!). E estão ainda querendo chamar a atenção para o avatar que o suspeito usava no facebook?! Afinal, o garoto era um ser humano normal ou um super ninja?! Porque matar dois policiais com anos de corporação, duas outras pessoas, pegar um carro, dirigir o mesmo sem chamar a atenção de ninguém não é algo que por si só já não chama a atenção? Isso parece o caso da "bala mágica" do Kennedy em que a bala ignorando todas as regras da física fez uma curva que até hoje ninguém explica...

link permanente

respondeu Aug 06 '13 às 19:09

Roberto_Silvabr's gravatar image

Roberto_Silvabr
458681

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,045
×1,283
×4
×3

pergunta feita: Aug 06 '13 às 14:24

pergunta lida: 2,503 vezes

última alteração: Aug 14 '13 às 17:15