Quando se escreve uma SMS de Apple para Apple, o celular envia pelo iMessage, serviço que manda mensagens grátis usando a internet. O balão da mensagem fica azul em vez de verde, ou era pra ficar. Eu conheço algumas pessoas que tem iPhone (iOS) e nem para todas o celular manda pelo iMessage. Como faço para o smartphone reconhecer que estou mandando para um iPhone e usar o iMessage, e não meus preciosos créditos do celular? |
Isso é parte da transparência da operadora. Tenho Oi e o que percebo no meu é que pelo menos 1 vez por mês para cada um dos contatos que têm iPhone ele manda a mensagem verde, normal, cobrada. Aí logo depois dela ele passa a reconhecer como iPhone e a mensagem fica azul. Dá pra saber como ele vai reconhecer a mensagem antes de mandá-la quando você começa a escrever. Na caixa de texto diz "iMessage" ou "Text Message". Agora, quando o seu iPHone nunca reconhece como iMessage e você tem certeza que o do outro é um iPhone também, ou alguém aí tá com jailbreak ou não sei. |
na verdade a questão é esperar um pouco que o SMS se transforma em imessage, se a conexão com a internet estiver ruim não vai mesmo |
Boa tarde, é possível a mensagem sair como Mensagem de texto(verde) de um Iphone e entrar como Imessage no outro celular (Iphone)? Obrigado |
Você pode desativar a opção de enviar como SMS. Para isso, entre em: "Ajustes" > "Mensagens" > Ative a opção "iMessage" > Desative "Enviar como SMS" |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 19 '12 às 11:07
pergunta lida: 20,372 vezes
última alteração: Jun 17 '16 às 18:34