Fala galera... Tenho um Lumia 710 acho muito bom o celular...

Mas essa de não ter alguns aplicativos, bluetooth não funcionar com outros aparelho (iOS é a mesma coisa tb hahaha) e ele não ter suporte a novos aplicativos que são exclusivos do WP 8(Lumia é versão WP 7.8) está me fazendo mudar de celular...

Pergunto sobre iphone porque eu não gosto muito de Android...

Vale a pena pagar 1000 reais em um celular igual ao meu porém com mais aplicativos?

Só pra efeito de comparativo...

http://www.tudocelular.com/compare/2196-1891-2204.html

Comparei meu Lumia 710 com iphone 4 e 4S.

perguntou Aug 07 '13 às 08:38

luis_lusfilip's gravatar image

luis_lusfilip
192125533

editou Aug 14 '13 às 18:04

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Não, hoje no Brasil um iPhone 4 custa mil reais, e não tem hardware nem software que se compare com outros celulares de diferentes marcas com a mesma faixa de preço.

link permanente

respondeu Aug 07 '13 às 12:40

EduardoHenrique%2012's gravatar image

EduardoHenrique 12
141

É acho que vou esperar um pouco...Mas pagar mais de 1000 reais em celular eu acho absurdo... o preço do 4S deveria ser isso

luis_lusfilip's gravatar image luis_lusfilip (Aug 07 '13 às 12:49)

Oi @luis_lusfilip

Eu compraria um outro telefone que tenha um desempenho melhor que esse que está com a tecnologia ultrapassada. O Techtudo fez uma matéria sobre esse assunto, pq vc nao dá uma olhada?! http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/04/ainda-vale-comprar-um-iphone-das-geracoes-passadas-entenda.html

link permanente

respondeu Aug 15 '13 às 13:04

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

O 4S Mini é isso. Não há muita diferença, porém se você é daqueles que gostam de modinhas, recomendo Iphone! hahahaha

link permanente

respondeu Aug 07 '13 às 12:57

wanderbil's gravatar image

wanderbil
81015601

Se eu gostasse de modinha eu já tinha pegado um iphone antes haha.. o que eu não gosto é do Android hahaha mas to quase trocando meu lumia 710 por um outro lumia mesmo

luis_lusfilip's gravatar image luis_lusfilip (Aug 08 '13 às 09:46)

@luis_lusfilip eu tenho um Lumia 800 e acho até que bom, ele consegue suprir uma boa parte das minhas "exigências" heheh

Se você é do tipo de usuário que gosta de tendência, "modinha", e que usa o smartphone pra funções como: facebook, audio & video, mensagens e ligação, então eu recomendaria sim. Por mais que esteja ficando "ultrapassado" (isso se diz unica e exclusivamente porque sai um iPhone todo ano, o que pra mim significa que sempre vai ser ultrapassado, não importa o modelo que você compre), o aparelho é de qualidade e você estará dentro da "modinha", usando um device da Apple.

Agora, se você usa o celular pra esses fins que eu citei e mais trabalho/estudo, então compensa dar uma avaliada em outros aparelhos... Tem uns com mais processador que o iPhone, mais qualidade de câmera, apps, recepção de sinal... E vai também da escolha da operadora, pra escolher um bom plano de dados e desfrutar do aparelho, sem dor de cabeça.

Antes de comprar um aparelho, você precisa encontrar o seu perfil de uso...dai fica mais fácil de escolher o aparelho. Desempenho x Tendência.

Entende?!

:)

link permanente

respondeu Sep 19 '13 às 01:37

orotta's gravatar image

orotta
216

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,876
×1,952
×1,934
×775
×645
×235
×45

pergunta feita: Aug 07 '13 às 08:38

pergunta lida: 5,462 vezes

última alteração: Sep 19 '13 às 01:37