Boa Tarde,

Comprei um iphone 4s na internet, com o selo da anatel, e fui informada que era bloqueado para tim. No entanto, fui na tim e eles informaram que não havia qlqr bloqueio. Tentei usar chips de várias operadoras e nenhum funcionou.

Fui em uma loja de assistencia technica autorizada da apple e simplesmente não encontraram o motivo dos chips não funcionarem, apenas me ofereceram a compra do celular para desmontagem, por menos da metade do valor que paguei.

Você sabem se tem alguma outra alternativa para recuperar o celular?

Ouvi falar que telefones com defeito a apple troca por um novo sob o pagamento de 400 reais, é verdade? Não tenho a NF, nem garantia, nem nada. Recebi apenas o aparelho com fone e carregador.

perguntou Aug 07 '13 às 14:17

marianaalves2's gravatar image

marianaalves2
1111

editou Aug 14 '13 às 18:23

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Celular está na Blacklist (Lista negra), Celulares entram na lista por alguns motivos o mais comum é roubo!

link permanente

respondeu Oct 06 '13 às 22:45

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.1k

cara tou com o msm poblema, hj conseguir fazer a restauração e atulizei e tudo, mas na hora de fazer a ativação nenhum dos chips da sinal, eu tenho um Iphone 4 da Anatel, por favor me ajudem

link permanente

respondeu Mar 25 '14 às 22:59

luann_ferreira's gravatar image

luann_ferreira
1

vá na loja com a NF e eles desbloqueiam.

toleranciazero's gravatar image toleranciazero (Mar 25 '14 às 23:06)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,857
×1,933
×407
×337

pergunta feita: Aug 07 '13 às 14:17

pergunta lida: 5,610 vezes

última alteração: Apr 23 '14 às 23:07