Desculpem minha ignorância, mas que diabos esse tal de Jailbreak? É que estrou adquirindo um iPhone (3GS) e ainda estou perdido com algumas coisas. rs

perguntou Mar 19 '12 às 12:28

wendelfla's gravatar image

wendelfla
55621

editou Sep 06 '13 às 08:50

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Jailbreak é um termo bastante utilizado ultimamente, mas apesar da popularidade, muitas pessoas têm dúvidas sobre o que é Jailbreak e as principais características. Neste artigo, respondemos as principais dúvidas acerca do Jailbreak, apontando seus prós e contras e falando um pouco sobre sua história.

Veja o resto da notícia aqui:

http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2011/12/o-que-e-jailbreak.html

link permanente

respondeu Mar 22 '12 às 13:11

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Resumidamente, JailBreak é o termo utilizado para expressar a liberação de acesso ao gerenciamento avançado de opções e manutenção de um sistema (Ex.: iOS, Android). Porém, as vezes não é autorizada pelo fabricante, podendo até levar a perda de garantia e travamento permanente do dispositivo (Ex.: iPhone, Galaxy S3). O problema é que pessoas mal-intencionadas utilizam-se desta capacidade para liberar downloads piratas e outras funções que violam as leis, por isto a empresa pode bloquear seu aparelho, se você fizer um "Jailbreak".

link permanente

respondeu Jan 22 '13 às 18:44

ghmarone's gravatar image

ghmarone
16

o jailbreak permite com que voce altere muitas configurações que nao podem ser alteradas pelo modelo de fabrica do seu iPhone,ele permite que voce coloque senha padrão em seu dispositivo,mude a sua interface de usuario,entre muito mais coisas,porem se voce fazer isso,perderá sua garantia(que ja nao existe,mas avisando)e pode travar seu dispositivo,eu puis jailbreak em meu antigo iPod touch 4 geração,ultilizei meu dispositivo personalizado por 3 dias,após isso,a tela apagou,e nao liagava mais,até que uma hora a tela ficou toda branca,e eu ja desesperado quase explodi quando sua interface voltou a aprecer em meu iPod,deu 2 minutos de uso,ele começou sozinho a abrir meus aplicativos,desliguei em DFU meu aparelho e pelo iTunes,restaurei ele em DFU....e ele voltou ao normal....nunca mais fiz jailbreak em nenhum das minhas iCoisas,e não recomendo que seja feito o jailbreak em nenhum dispositivo....

Espero ter ajudado

Abraços

link permanente

respondeu Sep 07 '13 às 19:40

Jobs's gravatar image

Jobs
15

Eu vou explicar de maneira bem simples. Jailbreak, significa quebrar, sair da prisão. No caso do iPhone significa permitir que o iPhone rode aplicativos que não são aprovados pela Apple. Para você entender tudo direitinho leia esse artigo http://cbnewsplus.com/diferenca-entre-desbloqueado-e-jailbreak-iphone/38124/ Saiba que Jailbreak e desbloqueio são duas coisas diferentes.

link permanente

respondeu Sep 08 '13 às 02:33

resposta's gravatar image

resposta
(suspenso)

editou Sep 08 '13 às 11:46

o jailbreak vai liberar o uso de outras operadoras tbem ou não ???

link permanente

respondeu Mar 17 '14 às 22:15

marciograssi's gravatar image

marciograssi
1

leia de novo as respostas desse tópico que vai achar sua resposta.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 17 '14 às 22:23)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,857
×2,436
×2,417
×1,933

pergunta feita: Mar 19 '12 às 12:28

pergunta lida: 76,570 vezes

última alteração: Mar 17 '14 às 22:23