Olá pessoal ! Estou comprando meu primeiro tablet e estou super em dúvida entre o iPad 2 e o recém chegado Xoom 2 10.1'. O Xoom tem um hardware bem melhor, mas o iPad é o iPad né IAUSIUAHSIUA.Bom, o problema é que estou preoucupado com o fato do iPad não ter suporte a Flash, e por isso acho que posso ficar a ver navios, dessa forma peço que alguém que tem um iPad 2 ou tenha mais conhecimento técnico me ajude, devo arriscar o iPad com suas limitações ou pego o Xoom?

Abraço.

perguntou Mar 19 '12 às 13:21

guistefan04's gravatar image

guistefan04
2221

editou Mar 20 '12 às 10:59

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Olá tudo bem ? Eu também estava na mesma situação, após ver vários vídeos na internet, acabei optando pelo ipad 2, mas é claro xoom não deixa nada a desejar. Mesmo assim acabei comprando Ipad 2, roda vídeo do youtube normalmente, vou posta um vídeo que vai acabar com suas dúvidas.

Tudo vai depender de sua necessidade, ler e-mail´s, navegar na internet etc.. olha pra navegação o ipad 2 é sem comparação melhor, veja o vídeo abaixo... espero que ajude.

http://www.youtube.com/watch?v=jo79l3ORYR4

link permanente

respondeu Mar 19 '12 às 15:02

lelioripardo's gravatar image

lelioripardo
46

Para tablets, vc tem que levar em consideração, principalmente, o tempo de uso, já que o sistemas cada um tem sua peculiaridade, agora finalmente com o avanço do Android a briga ficou mais acirrada.

Na minha opinião o principal ponto do ipad são os jogos. porém agora com a padronização do android ficou mais facil, e os jogos que rodam nos smarphones rodam nos tablets sem perder qualidade de imagem, já que os jogos em HD servem para os dois aparelhos. o Xoom tem mais resolução que o ipad (1280x720p contra 1024x768p) os videos em HD no xoom são mais limpidos e os jogos em HD se adequam fluidamente.

O que me faz escolher Android em si é a capacidade de fazer quase tudo que um PC faz, existem bons editores de texto e vídeos gratuitos, players de musica incríveis e com otima qualidade de som, e é claro o suporte nativo a flash e html simultâneo, falando em simultaneo o Android ICS tem um ótimo gerenciador de tarefas.

Se eu fosse vc, e tbm tivesse dinheiro pra isso... hhehehehe escolheria Xoom 2 (se possível a versão 10.1")

link permanente

respondeu May 19 '12 às 10:27

fmveronese's gravatar image

fmveronese
33453

IPad2x ??

link permanente

respondeu Mar 19 '12 às 15:44

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Acho que ele quis dizer versus. iPad2 versus Xoom2

Rebecca's gravatar image Rebecca ♦♦ (Mar 20 '12 às 10:59)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×84
×16

pergunta feita: Mar 19 '12 às 13:21

pergunta lida: 9,610 vezes

última alteração: May 19 '12 às 10:27