Quero saber se vale a pena comprar o Galaxy S4 pelo Custo x Benefício?

perguntou Aug 08 '13 às 00:44

marcelocateiro's gravatar image

marcelocateiro
11214

editou Jun 27 '14 às 10:55

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Oi @marcelocateiro

As especificações do aparelho são ótimas e o seu desempenho não fica atrás. Realmente o aparelho é frágil, mas qual hoje em dia não é?! Comprei um Nexus 4, e muita gente já me alertou da possibilidade de quebrar tanto a tela quanto a parte de trás. Estou com cuidado redobrado! Outra questão é a empresa, não tive boas resposta da Samsung com meus aparelhos antigos que deram defeito na bateria. Enfim, se você tiver procurando resistência dá uma olhada no Lumia porque me parece ser o mais resistente dos tops! http://www.techtudo.com.br/review/nokia-lumia-920/review-do-lumia-920-nokia-faz-um-trabalho-impecavel-ao-contrario-da-microsoft.html O lumia 920 foi jogado do espaço e o resultado é inacreditável: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/12/lumia-920-e-jogado-do-espaco-em-novo-teste-de-resistencia.html

link permanente

respondeu Aug 16 '13 às 09:23

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

editou Aug 16 '13 às 09:25

link permanente

respondeu Jan 03 '14 às 10:07

joao_paulo01's gravatar image

joao_paulo01
12416

Não além de frágil esquenta muito, por esse preço sugiro um Moto X ou um Nexus 4

link permanente

respondeu Jan 08 '14 às 19:57

ezio's gravatar image

ezio
26

Não!!! Em fevereiro tem 70% de lançar o S5 (ele pode mudar de nome, de qualquer jeito é o novo celular da samsung) vale mais a pena você guardar dinheiro e comprar o novo Aparelho. Pelo que eu vi aqui no site nova interface é mais suave e flui melhor que a do S4 sendo que suas caracteríscas irão ser monstras!!!

link permanente

respondeu Jan 09 '14 às 10:51

henriquepiu2010's gravatar image

henriquepiu2010
771061

editou Jan 09 '14 às 10:54

Como dito em outra pergunta, em minha opinião...

Em relação a "Custo-benefício", recomendo, sem sobras de duvida o Galaxy S4 Mini. Tenho o S3 Mini e recomendo, porém pela satisfação que eu tenho com este aparelho pretendo trocar pelo S4 Mini, que não é tão caro quanto o S4 normal, observando que não há grande diferença entre os mesmo.

Abraços!

link permanente

respondeu Aug 14 '13 às 19:27

wanderbil's gravatar image

wanderbil
81015601

S4 quanto a custo beneficio é perda de $$$ se quer algo parecido pela metade do preço compre um nexus 4 ( tela com tamanho parecido4,7", processador parecido 4x1,5ghz( se nao me engano),2gb de RAM, ausencia de botoes fisicos, o que deixa o celular maravilhoso e o melhor de tudo um android limpo sem a sujeirada das fabricantes)

link permanente

respondeu Aug 15 '13 às 00:18

Miozzo's gravatar image

Miozzo
11356

Não a tela é muito frágil, gorilla crash! e quem compra, paga o mico! Ganhei e no 3º dia caiu da minha mão que estava ao lado do corpo, com o braço esticado, manos de metro de altura, portanto, e a tela trincou. Me custou R$ 680,00... Tenho celulares desde que vieram pro Brasil, e nunca quebrei nenhum. Ao contrário, todos foram "herdados" em perfeitas condições, sem sequer arranhão, somente com desgaste natural da vida útil da bateria. Note que este tipo de reclamação é muito comum em Galaxys mas não o é em outras marcas, mesmo guardando a proporção de vendas destes...

link permanente

respondeu Aug 15 '13 às 08:01

Olivares%20Rocha's gravatar image

Olivares Rocha
16

Sou dono de um S4 no qual simplesmente o LCD partiu-se em dois lugares, sem pressões ou quedas, (são os chamados vícios). A Samsung me informa que a garantia não cobre essas coisas aqui no Brasil. Amigo de meu filho, em viagem aos EEUU, sofreu mesmo problema, dirigiu-se a autorizada que coletou todos os seus dados e do aparelho, recolheu-o e forneceu outro em menos de 30 minutos. Aqui esses serviços não são feitos e o aparelho é o mais caro. Acredito que está na hora de passarmos a comprar outros aparelhos que estão para sair com hardware mais avançados e deixar essa "briga" entre Apple (parece a melhor) e Samsung (disparada a mais desonesta, basta ver o site Reclame Aqui) de lado....

link permanente

respondeu Aug 15 '13 às 12:59

lolimpio's gravatar image

lolimpio
1

FUJA !!! Se der azar de a tela quebrar sozinha, você está ferrado !!! "Azar", porque o meu e de várias pessoas a tela AMOLED quebrou do nada, olhe do "reclame aqui" e a SAMSUNG estará c...... e andando pra você !! PS. O celular é lindo, mas a beleza é INVERSAMENTE proporcional a durabilidade !!!

link permanente

respondeu Dec 14 '13 às 15:31

xeras33's gravatar image

xeras33
1

eu tenho dois e n recomendo.bateria descarrega muito rapido.

link permanente

respondeu Dec 14 '13 às 16:09

francageraldo's gravatar image

francageraldo
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,866
×3,516
×573
×436
×423

pergunta feita: Aug 08 '13 às 00:44

pergunta lida: 31,881 vezes

última alteração: Jul 11 '14 às 04:44