Galera, Bom dia!! Eu possuía um SAMSUNG GALAXY SII, tive o mesmo subtraído pelo dono (ladrão), e agora com tantas mudanças de plataformas, núcleos, Memoria RAM e etc confesso que nada disso altera a minha escolha, muitos não passam apenas de mais uma "coisa dividida" que acaba por fim atrapalhando o desempenho do Smart. Então estou querendo adquirir novamente um GALAXY SII. Quais vantagem, (foras a estética e coisas fúteis q geralmente encontram-se nos novos aparelhos) podemos ressaltar para uma boa escolha de aparelho. O SII pra mim é a configuração ideal e dali que partiram varias melhorias (nem tanto eficientes assim) para o nascimento da família "S". Um abraço e espero contar com o opinião de muitos e seus pontos de vista e etc. Até a próxima!!!

perguntou Aug 08 '13 às 10:54

Samuel_Sao_Luis's gravatar image

Samuel_Sao_Luis
2221

editou Aug 14 '13 às 19:14

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

oi @Samuel_Sao_Luis

Eu ficaria com o S3 Mini, é melhor em termos de desempenho que o s4 mini; e não possui configurações muito extravagantes que não usaremos quase nunca. O Techtudo preparou uma lista bem legal sobre a linha Galaxy que pode te ajudar: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/04/conheca-os-principais-aparelhos-galaxy-e-descubra-qual-e-ideal-para-voce.html

link permanente

respondeu Aug 16 '13 às 09:47

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

Bom..se vc escolheu já o SII e sempre gostou e se adaptou, então vale sim a pena comprar.

Um outro você vai pagar mais caro e como pra você memoria ram,processador,etc não fazem diferença ( varia de usuario pra usuario,mas de modo geral fazem sim) ai vale ainda a pena comprar o SII.

link permanente

respondeu Aug 08 '13 às 11:07

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

Em relação a "Custo-benefício", recomendo, sem sobras de duvida o Galaxy S4 Mini. Tenho o S3 Mini e recomendo, porém pela satisfação que eu tenho com este aparelho pretendo comprar S4 Mini, que não é tão caro quanto o S4 normal, observando que não há grande diferença entre os mesmo.

Abraços!

link permanente

respondeu Aug 14 '13 às 19:22

wanderbil's gravatar image

wanderbil
81015601

Acho que você já escolheu o s2, procure o melhor preço e compre um, mas dependendo do valor de uma olhada nos celulares com valor semelhante, e no nexus 4 talvez possa valer a pena.

link permanente

respondeu Aug 15 '13 às 00:27

Miozzo's gravatar image

Miozzo
11356

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,839
×3,457
×413
×85

pergunta feita: Aug 08 '13 às 10:54

pergunta lida: 7,846 vezes

última alteração: Aug 16 '13 às 09:47