Gravei 3 Dvds-R Smartbuy Prodisc como disco de dados e os arquivos q gravei foram varios arquivos compactados, uns compactados dentro de outros compactados e arquivos instalador exe e msi totalizando 2,6GB minha config é um AMD 1.20Ghz 480MB de Ram e Windows XP HD 20GB Seagate cache 4MB, software de gravação utilizado foi o Burnaware Free 6.4

ao gravar teve um momento do processo q a gravação parou e nem a luz do leitor acendia e a porcentagem não avançou mais, deixei parado por muitos minutos e a gravação do nada foi para o fim e apareceu como gravação concluida, apos a gravação ser concluida começou uma verificação dos arquivos gravados e demorou uma hora e trinta minutos mas apareceu assim quando terminou: Processo de verificação falhou (use verify Tool to check again) velocidade de gravação media 0,0x (29 KB/s) mas eu configurei 4x, tem algo de errado ai ou isso é normal? pq dessa estranheza toda?

fui em Meu computador e no icone q corresponde a letra do gravador estava em 0,0mb, cliquei 2 vezes e todos os arquivos estavam dentro e com o tamanho exato do arquivo original, tem algo de errado com isso tbm?

eu não posso extrair os arquivos agora pq meu HD está quase cheio mas quero saber o q é isso tudo e se é normal e não tive nenhum erro de gravação

perguntou Aug 08 '13 às 11:31

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

editou Aug 14 '13 às 19:15

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Acabei de tentar copiar os arquivos do DVD para o meu Windows XP e só consegui copiar alguns e durante o processo aparece uma mensagem: Erro ao copiar arquivo ou pasta, não é possivel copiar (nome do arquivo) a solicitação não pode ser executada devido a um erro do dispositivo E/S e cliquei em OK e ai, não tem jeito? perdi todas as 4 midias gravadas por mim com esses arquivos? estou muito chateado

link permanente

respondeu Aug 08 '13 às 17:42

gamemaniaco
366369372100

Cara, quando vc vai gravar um DVD, geralmente o software de gravação cria um Buffer, que na verdade é um arquivo temporário com a imagem dos arquivos antes de serem gravados no disco virgem, se deu erro na sua gravação, provavelmente estes arquivos temporários estão consumindo o espaço em seu HD, para limpar eles, basta você digitar %tmp% no executar do menu Iniciar e deletar todos os arquivos temporários, você tbm pode tentar trocar o o programa de gravação por um mais leve, eu utilizo pra gravar o img burn,

Aqui tem um tutorial de como baixar e gravar com o IMG BURN http://goo.gl/hoATje

link permanente

respondeu Aug 08 '13 às 20:15

Lukas%20do%20site%20Formatar%20o%20PC's gravatar image

Lukas do site Formatar o PC
11366

Acabei de tentar copiar os arquivos do DVD para o meu Windows XP e só consegui copiar alguns e durante o processo aparece uma mensagem: Erro ao copiar arquivo ou pasta, não é possivel copiar (nome do arquivo) a solicitação não pode ser executada devido a um erro do dispositivo E/S e cliquei em OK e ai, não tem jeito? perdi todas as 4 midias gravadas por mim com esses arquivos? estou muito chateado

o burnaware é um dos mais leves

link permanente

respondeu Aug 09 '13 às 14:01

gamemaniaco
366369372100

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,874
×180
×119
×117

pergunta feita: Aug 08 '13 às 11:31

pergunta lida: 3,262 vezes

última alteração: Aug 14 '13 às 19:15