Meu primeiro e único smartphone é um Android e, apesar de gostar de certas coisas, a instabilidade do sistema me irrita muito. Pensei em partir para o WP, porém mexi por uns dias em um Lumia 520 e apesar da grande fluidez e tal, não me agradou muito a interface (achei ainda mais fechada e se opções que o iOS). Preciso mesmo mudar de telefone, e o que importa pra mim, primeiramente, é fluidez (não aguento meu Android travando) e uma câmera boa, depois vem um bom ecossistema para músicas e, por fim, jogos e aplicativos em geral.

Após pesquisar muito, havia decidido pelo Lumia 720, mas desisti pelo motivo contra WP já citado. Restou Android mesmo, o Xperia L ou o Razr I. Porém, achei o Nexus 4 novo por R$ 1.020,00, e um iPhone 4S usado, mas em bom estado, por R$ 900,00, e, portanto, desisti do Sony e Motorola. O que me agrada, principalmente, no Nexus é a tela maior e o hardware mais potente, no Iphone 4S é a qualidade, a garantia de um sistema funcional, atualizações garantidas para iOS7 e, pelo que vi, câmera melhor.

Enfim e resumindo, compensa mais um iPhone 4S usado por R$ 900,00 ou o Nexus 4 por R$1.020,00? Minhas necessidades estão ali em cima, bem como o que considero positivo em cada aparelho. O que acham?

perguntou Aug 08 '13 às 12:00

One%20Two's gravatar image

One Two
1121

editou Aug 15 '13 às 14:42

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Oi @One Two Se vc quer experimentar uma nova marca com certeza a Apple não vai te decepcionar. Acontece que eles possuem um sistema fechado, e você vai acabar consumindo mais produtos do que se comprar um Android. Eu tenho um Nexus 4 e já tive coisas da Apple, adoro os 2! Mas prefiro continuar com meu ipod e um celular independente!

link permanente

respondeu Aug 16 '13 às 09:56

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

muito mais o Nexus 4. principalmente por ser NOVO.

O Iphone 4s é muito bom, ja tive, mas depois parti pra um nexus 4 e não me arrependi.pena que ele caiu e quebrou..rs

link permanente

respondeu Aug 08 '13 às 13:11

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

Então, Luiz, eu tava pensando em pegar o 4S para experimentar (nunca tive iPhones), inclusive porque ele é mais fácil de revender que o Nexus, até onde sei, daí qualquer coisa troco, acha que é uma boa ideia ou nem compensa?

link permanente

respondeu Aug 08 '13 às 13:53

One%20Two's gravatar image

One Two
1121

nexus 4 sem duvida..

link permanente

respondeu Aug 16 '13 às 11:27

Ebello10's gravatar image

Ebello10
5551

Nexus 4, comprei há pouco tempo e estou apaixonado, sem frescuras, Android puro.

link permanente

respondeu Sep 16 '13 às 20:06

fabiogrepf_fabio's gravatar image

fabiogrepf_fabio
2226

O único ponto que me deixaria em dúvida entre um Nexus 4 e um 4S, é a câmera. A do nexus nunca tive a chance de testar, e a do IPhone é garantia que é muito boa. Mas de resto, o Nexus 4 se sobresai em tudo. É um aparelho atual e potente. IPhone 4S é bem mais defasado, e tirando o tal do 'status', pra mim tem vantagem nenhuma comparado ao Nexus 4.

link permanente

respondeu Sep 16 '13 às 20:41

Alvarohb's gravatar image

Alvarohb
33581

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,850
×1,932
×1,919
×1,212
×407
×304

pergunta feita: Aug 08 '13 às 12:00

pergunta lida: 6,127 vezes

última alteração: Sep 16 '13 às 20:41