Boa tarde, galera! Meu pobre pc está nas últimas, então estava pensando em comprar um laptop para a faculdade desta vez. Sempre tive curiosidade em ter um macbook, mas tenho medo de não adaptar ao sistema operacional (principalmente depois de pagar aquele preço). Para os que usam Mac, como foi a transiçao? Foi fácil?

perguntou Aug 08 '13 às 12:41

PauloJ20's gravatar image

PauloJ20
11351

editou Aug 15 '13 às 14:44

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Cara, já testei usar um Mac, e é um sistema super esquisito, mt complicado, s vc está adaptado ao windows 7, vai sofrer com o Mac

link permanente

respondeu Aug 08 '13 às 13:12

willihb's gravatar image

willihb
242631902

amigo eu nunca tive um mac mas já trabalhei no TI de uma empresa que tinha um computador MAC, é um sistema bem diferente mesmo, sem falar que se der algum problema ou se alguma peça der problema vai sair caro no seu bolso e achar algum profissional que lide bem com o MAC também não é tarefa fácil. aconselho a ficar no W7 mesmo ^.^

link permanente

respondeu Aug 09 '13 às 12:24

francis_peixoto's gravatar image

francis_peixoto
136

eu trabalho com mac e linux(programação de ios) pasar do win -> mac foi um sofrimento vivia clickando em um lugar errado, mas depois de uns 3 meses se obrigando a usar você se acostuma, se tu quer usar para a faculdade compra o mac nas ferias e usa ele ai na tranquilidade, se trocar agora no período de aulas tu vai sofrer ;)

link permanente

respondeu Aug 15 '13 às 14:52

Miozzo's gravatar image

Miozzo
11356

Oi @PauloJ20

A adaptação é tranquila, usei Mac quando já era 'viciada' no windows e mesmo assim foi fácil. É claro que alguns comandos vc não vai saber mas é fácil descobrir pela Internet. Aqui no techtudo tem um monte de tutoriais que te ajudam nessa mudança. Coragem, vc não vai se arrepender! http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/08/como-configurar-um-teclado-abnt2-no-mac-os-x.html

link permanente

respondeu Aug 16 '13 às 10:07

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,991
×2,026
×1,929
×278
×110
×49

pergunta feita: Aug 08 '13 às 12:41

pergunta lida: 6,459 vezes

última alteração: Aug 16 '13 às 10:07