Esse site é confiável para compra?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Galera, preciso comprar um celular bom, mas quero um preço acessível, então, depois de muitas procuras, encontrei esse site: http://www.guriveio.com/Gostaria de que vocês me informassem com "pura certeza", se os smartphones desse site SÃO LEGÍTIMOS, da própria empresa da samsung, ou lg, e enfim.

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Oi @moniquealencar12Você começar fazendo uma pesquisa em sites de consumidores para conhecer a reputação desse site. Outra coisa legal é entrar em contato com esse fornecedor e pedir mais informações sobre o produto escolhido. Além disso, você pode dá uma olhada nesse tutorial do techtudo com umas dicas bem legais para não ser enganada, e comprar gato por lebre! http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/05/saiba-como-identificar-um-smartphone-falso-para-nao-ser-enganado.html

10 anos atrás

Sempre que fizer compras em sites de lojas virtuais deve-se verificar qual a forma de pagamentos deles e também os dados de contato estão claros e se a empresa é registrada. Ainda assim recomendo comprar só em sites que tem as formas de pagamento do tipo do pagseguro, paypal, mercadopago pois assim vc também tem a garantia de poder solicitar o dinheiro de volta em 15 ou 7 dias se não estiver satisfeito com o produto.

sando_ms

Moderador

10 anos atrás

Veja as reclamações da empresa no site do consumidor ReclameAqui