Sei que o Nexus 4 é muito bom, mas não tem 4G e a bateria não é lá essas coisas, não sei agora com o Jelly Bean 4.3 se irá durar mais.

Já o Xperia SP a camêra da frente não é tão boa, e nunca se sabe até qual versão do android ele será atualizido.

Entre qual dos 2 escolher???????

perguntou Aug 08 '13 às 20:21

stellafdias's gravatar image

stellafdias
1126

editou Aug 15 '13 às 15:11

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Eu escolheria o Xperia SP, Android puro é muito bom em questão de atualizações, porém você precisará baixar apps para tudo que quiser fazer e as atualizações quase sempre "bugam" o seu aparelho, sendo resolvido o problema posteriormente em outra atualização. Meu amigo comprou um SP e está adorando o aparelho, fico abismado vendo como a Sony conseguiu aproveitar bem o processador mesmo sendo "apenas" um dual-core (muito graças à GPU Adreno 320, mesma do Galaxy S4). Enfim, na minha opinião o aparelho da Sony tem larga vantagem.

link permanente

respondeu Aug 15 '13 às 16:08

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

oi @stellafdias

o custo-benefício melhor para minha escolha foi o Nexus 4, mas esses pontos que vc disse realmente ainda me preocupam. Não tenho interesse na internet 4g, então não foi um problema. Mas a bateria eu tenho que me esforçar para não ficar obrigada a carregar toda hora. Eu tenho economizado bateria em algumas coisas tipo brilho do display, e estou conseguindo uma vida de 2 dias quase. Se você quiser conhecer melhor o Xperia SP dá uma olhada no review do Techtudo que está bem legal: http://www.techtudo.com.br/review/sony-xperia-sp/review-do-xperia-sp-o-smartphone-intermediario-bem-lapidado-da-sony.html

link permanente

respondeu Aug 16 '13 às 11:35

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

Concordo, o conjunto da Sony sempre e melhor, e claro que para quem tem grana e melhor ir de ZQ logo. Mas o SP tem uma vantagem, seu processador Dual core de 1,7 ghz e muito moderno e possui baixo consumo de energia em relacao aos quad core. Veja o preco nesse link, esta caindo cada vez mais. http://www.tetrix.com.br/prod,idloja,21661,idproduto,4045292,smartphone-sony-xperia-sp-desbloqueado-preto-android-4-1-4g-camera-8mp-memoria-interna-8gb-gps-nfc

link permanente

respondeu Aug 23 '13 às 06:09

wolmar%20vaz's gravatar image

wolmar vaz
26

A câmera do nexus eh muito superior, por sua vez o SP tem entrada pra cartão SD e uma bateria muito melhor

link permanente

respondeu Sep 01 '13 às 16:18

rafagoulart's gravatar image

rafagoulart
11298

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,876
×1,240
×1,228
×304
×211
×64

pergunta feita: Aug 08 '13 às 20:21

pergunta lida: 6,943 vezes

última alteração: Sep 01 '13 às 16:18