Seguinte: uso a internet basicamente para acessar sites, como todo mundo, redes sociais, ver e baixar vídeos e nada além disso, não uso nenhum programa pesado ou algo do tipo.

Estava estudando a possibilidade de comprar um iPad 2, mas, como lançou o iPad 3 recentemente, me empolguei mais em pegá-lo, sabendo que dará para assistir a vídeos em HD nele.

1) Um iPad serviria bem para os propósitos acima? 2) Quais formatos de vídeo ele aceita? 3) Todos os novos iPads suportarão 3G agora? 4) Um iPad 3G comprado fora perderá essa funcionalidade aqui no Brasil?

Nunca tive um tablet, então não manjo muito, dicas e explicações sobre o sistema operacional serão muito bem-vindas.

Abraço.

P.s: já ia me esquecendo, sou novo aqui :D

perguntou Mar 19 '12 às 21:17

Sad%20But%20True's gravatar image

Sad But True
77725

editou Oct 06 '16 às 19:35

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428839

Olá!

Aqui estão algumas matérias que podem ajudar você a decidir qual comprar

link permanente

respondeu Oct 06 '16 às 19:36

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428839

Os tablets cumprem bem essas tarefas básicas e não-profissionais, como navegar na internet, ler revistas, assistir vídeos, postar nas redes sociais e jogar games legais. Para o seu caso, então, ele seria uma ótima pedida.

Agora, respondendo suas perguntas:

1) Sim.

2) H.264 video up to 1080p, 30 frames per second, High Profile level 4.1 with AAC-LC audio up to 160 Kbps, 48kHz, stereo audio in .m4v, .mp4, and .mov file formats; MPEG-4 video up to 2.5 Mbps, 640 by 480 pixels, 30 frames per second, Simple Profile with AAC-LC audio up to 160 Kbps per channel, 48kHz, stereo audio in .m4v, .mp4, and .mov file formats; Motion JPEG (M-JPEG) up to 35 Mbps, 1280 by 720 pixels, 30 frames per second, audio in ulaw, PCM stereo audio in .avi file format.

3) Todos os novos iPads suportam 3G, sim.

4) A rede 3G do iPad suporta as redes brasileiras sem problema, mas você precisa assinar algum plano com alguma operadora.

link permanente

respondeu Mar 28 '12 às 13:36

allanmelo's gravatar image

allanmelo ♦♦
912221.8k

1) Sim.

2)Ele roda praticamente todos os formatos de vídeo, menos Flash.

3)Não, a versão mais barata do iPad 3 suporta apenas Wi-fi, enquanto a outra suporta Wi-fi+3G+4G (4G ainda não disponível no Brasil)

4) Depende, se comprar um iPad bloqueado lá fora, ele não podera ser desbloqueado e terá de usar programas piratas para manter o 3G dele funcionando. Porisso ao comprar fora do Brasil verifique se ele é desbloqueado de fabrica

link permanente

respondeu Mar 28 '12 às 13:42

vinmi's gravatar image

vinmi
2124321.9k

Acompanhe notícias na internet sobre o iPad 3, ele está dando problemas de superaquecimento e e o WiFi dele anda falhando muito nos e deixando muitos fãs chateados!!! Eu ia comprá-lo também, mas devido a isso tudo vou comprar o Galaxy Tab 3.1.

link permanente

respondeu Apr 21 '12 às 23:57

learod's gravatar image

learod
58586135

REalmente eu li sobre isso. No meu caso entretanto, não tive nenhuma espécie de problema. Uso o brinquedo constantemente e nenhum problema ocorreu. Sorte?

rromagnani's gravatar image rromagnani (Sep 28 '12 às 22:48)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,409
×1,933
×540
×388
×83
×42

pergunta feita: Mar 19 '12 às 21:17

pergunta lida: 2,949 vezes

última alteração: Oct 06 '16 às 19:36