Pessoal, queria que vcs me contassem as experiências de vcs com a utilização desse tipo de seguro e se vale mesmo a pena fazer, como funciona, etc... agradeço os comentários o/

perguntou Aug 09 '13 às 20:24

Jesse%20Custer's gravatar image

Jesse Custer
33611

fechado Feb 01 '15 às 21:37

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" marcmira Feb 01 '15 às 21:37

Oi @Jesse Custer

Se seu celular for muito caro vale a pena sim! Eu ando de ônibus todos os dias e não vejo a hora de contratar um seguro para meu celular. Achei um matéria no techtudo que ensina a fazer: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/08/como-fazer-seguro-de-celular.html

link permanente

respondeu Aug 16 '13 às 13:12

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

editou Aug 16 '13 às 13:12

Seguro do celular é ótimo, já usei uma vez e não me arrependo, mas leia o contrato antes, pois a seguradora só vai lhe pagar o premio(valor do aparelho) em alguns casos radicais (assalto a mão armada...) não ira cobrir simples furtos(do tipo bater a carteira, entende?), ou se você deixou seu celular dentro do carro e levaram o carro.

link permanente

respondeu Aug 14 '13 às 14:42

Miozzo's gravatar image

Miozzo
11356

se voce morar em são paulo, rio, salvador, recife e bh, (ou cidades vizinhas) com certeza vale a pena...

link permanente

respondeu Aug 10 '13 às 00:34

wagner's gravatar image

wagner
115

obg pelo comentario.

Jesse%20Custer's gravatar image Jesse Custer (Aug 10 '13 às 08:17)

Acho que a proteção contra roubo ainda não e muito confiável, pois ela e feita por software e não hardware, qualquer pessoa que roubar ou achar um celular simplesmente vai logo pesquisando sobre como rotear e instalar nova rom modificada, isso acaba em remover o software de localização e segurança, então recuperar o aparelho e algo meio difícil, quanto aos dados guardado no celular, em especial no cartão externo, existe apps que encripta arquivos ou o cartão todo impedindo sua utilização em outros meio de acesso, a única esperança que pode ter em recuperar o celular e se as empresas instalarem chip próprio de localização, mas esbarram na lei da privacidade.

link permanente

respondeu Aug 13 '13 às 10:22

Ricardo_Avelin's gravatar image

Ricardo_Avelin
356

Por mim, as Operadoras de Celular tinham que colocar automaticamente o IMEI do aparelho vinculado ao CPF do usuário, no momento do cadastro da linha. IMEI sujo, telefone inutil.

link permanente

respondeu Aug 13 '13 às 14:04

alan_resende's gravatar image

alan_resende
16

Fiz a simulação do meu S4 e o seguro sai por 350,00 anuais !!! Muito caro.

link permanente

respondeu Aug 14 '13 às 13:46

boscarino's gravatar image

boscarino
26

Se nesse um ano alguém te roubar você vai gastar 2,000 e não 350,00

felipe_timm's gravatar image felipe_timm (Aug 25 '14 às 11:37)

Minha dica!

Depende de onde você mora, realmente. Como eu não moro em um local muito perigoso, apenas utilizo o AVG Anti-vírus, que localiza onde meu celular está com um código registrado no site do AVG, ótimo programa! E também uso um bloqueio de senha, é claro.

Abraços!

link permanente

respondeu Aug 14 '13 às 13:56

wanderbil's gravatar image

wanderbil
81015601

boscarino, dependendo da sua operadora você pode fazer pela zurich.

Possuo seguro do Notebook de trabalho com a PortoSeguro e estou avaliando para adquirir o seguro para meu SmartPhone com a Zurich, abraço

link permanente

respondeu Oct 12 '13 às 02:21

Emerson%20Davi's gravatar image

Emerson Davi
16

Claro que vale a pena, mas vc tem que saber de quem está comprando e realmente se cobre o prejuizo..esses seguro vendidos em loja, geralmente são golpes.

link permanente

respondeu Oct 12 '13 às 04:19

resposta's gravatar image

resposta
(suspenso)

Sempre fico na dúvida se esses seguros realmente funcionam...

link permanente

respondeu Oct 11 '14 às 18:43

PedroHENPedro's gravatar image

PedroHENPedro
121

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,806
×566
×347
×65

pergunta feita: Aug 09 '13 às 20:24

pergunta lida: 25,335 vezes

última alteração: Apr 15 '15 às 13:00