Quero comprar um Samsung S4 nos EUA, quais cuidados devo tomar? Todos funcionarão aqui? Tenho que comprar em loja da Samsung para garantir que venha desbloqueado? A frequência para 4G funcionará aqui no Brasil?

perguntou Aug 11 '13 às 10:16

rinaldo_grasso's gravatar image

rinaldo_grasso
22316

editou Aug 15 '13 às 17:33

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Deve ficar de olho nas condições do aparelho, funcionarão sim, é melhor comprar em uma loja da Samsung e a frequência para 4G funcionará sim.

link permanente

respondeu Aug 11 '13 às 11:40

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

alt text

Rinaldo, vou ter que descordar do colega urieleves sobre que a freqüência 4G irá funcionar aqui.

O 4G dos EUA é diferente do 4G do Brasil e da Europa. Ou seja, para o 4G funcionar aqui, você tem que comprar o modelo internacional ou europeu. Já desbloqueado para não ter problemas. Agora quando ao 3G, pode comprar sem problemas se for um aparelho compatível com a rede AT&T. Se for da rede T-Mobile já era, só vai funcionar em 2G e olha lá.

Comprar numa loja da Samsung pode ser uma boa igual ao colega falou, mas costuma sair mais caro que comprar na Amazon.

Fiz até alguns posts sobre isto:

[]s Daniel

www.neoage.com.br

ps: Se for comprar na Amazon, favor utilizar o meu link. :)

link permanente

respondeu Aug 11 '13 às 12:36

dmsx's gravatar image

dmsx
(suspenso)

Você tem certeza? Após a criação da AMAZON brasileira nunca mais consegui comprar eletrônicos, sempre avisa que não entrega no Brasil!

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Aug 11 '13 às 12:58)

Sando, sim. Mas para a maioria dos eletrônicos você tem que usar um serviço de package forwarding. Ou encaminhador de pacotes. Funciona como uma caixa postal com endereço nos EUA. Você manda para este endereço e eles encaminham de volta para você.

Veja o meu post: http://www.neoage.com.br/2011/12/shipito-comprando-nos-eua-e-testando-o.html. Sendo que agora os preços de envio estão um pouco mais baratos, através do Airmail.

dmsx's gravatar image dmsx (Aug 11 '13 às 17:19)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,903
×3,579
×1,945
×436
×240

pergunta feita: Aug 11 '13 às 10:16

pergunta lida: 8,285 vezes

última alteração: Aug 15 '13 às 17:33