Notebook para trabalhos escolares e jogos

perguntou Aug 11 '13 às 10:56

andresouza's gravatar image

andresouza
5551

editou Aug 15 '13 às 17:34

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Oi @andresouza,

Olha eu tenho uma dica de compra para vc. Comprei o Asus N53TA e estou achando muito bom. O custo-benefício dele para mim é excelente. Mas eu não uso recursos muito avançados como jogos pesados nem nada, a única coisa que eu faço de mais complicado é edição de pequenos vídeos para o Youtube, e ele roda tranquilo o meu programa. O Techtudo fez um review bem legal dele: http://www.techtudo.com.br/review/asus-n53ta/notebook-asus-n53ta-tropeca-nas-configuracoes-mas-e-alternativa-viavel.html

Se vc quiser investir um pouco mais, minha sugestão é o HP Pavilion dv6-6170br uma ótima máquina, dá uma olhada no review! http://www.techtudo.com.br/review/hp-pavilion-dv6-6170br/notebook-hp-pavilion-dv6-6170br-tem-placa-de-video-dedicada-e-bom-audio.html

link permanente

respondeu Aug 19 '13 às 11:35

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

HP nunca mais. comprei , na época, o q era considerado top: dv2660br. deu todos os problemas possíveis: de som, de vídeo, de conexão, de teclado... e era tudo HARDWARE. fora o péssimo suporte para quem queria trocar de sistema operacional.

link permanente

respondeu Aug 19 '13 às 14:45

mars90125's gravatar image

mars90125
12339

Nos comentários que li até o momento ainda não falaram da marca que pra mim é a melhor do mercado. DELL. Suporte técnico excelente, ótima máquina. Tenho meu notebook a pouco mais de um ano e quando tive um problema rapidamente solicitei a empresa um suporte, eles enviaram um técnico na minha casa e o mesmo resolveu o problema. Vale muito a pena, gastei R$ 2.100,00 no meu notebook e não me arrependo. 6Gb de memória, Placa de vídeo de 1GB AMD, Hd de 500, Processador coreI5. Um pouco mais caro, porém, vale muito a pena o investimento. Abraço!

link permanente

respondeu Aug 19 '13 às 17:49

thiago_steimback's gravatar image

thiago_steimback
11

Comprei em março um CCE x345, Core I3, 4 Giga de memória e processador 2350 hz de segunda geração, Windows 8, sistema operacional 64 bits e o mais importante o HD é Híbrido de fábrica, com 500 giga de capacidade e 24 Giga de SSD, gravador de Cd e Dvd, monitor de 14 polegadas.

Preço R$ 1.259,00 reais a vista.

link permanente

respondeu Aug 19 '13 às 18:10

carlos%20monteiro's gravatar image

carlos monteiro
111

Olá @andresouza

Seguinte, não tenho conhecimento de valores, mas, eu escolhi um ótimo notebook que ta fazendo tudo, só juntar mais um pouquinho que da pra comprar e compensa: http://avell.com.br/notebooks/avell-titanium-b153

É um ótimo notebook, porém, como pode ser visto na pagina eu não adicionei o sistema operacional pago que você pede pra colocar (se quiser). Comprei ele liso e eu mesmo instalei o windows ^^

Fica a dica ;)

link permanente

respondeu Aug 19 '13 às 14:08

edycarosso's gravatar image

edycarosso
161721110

não compre ACER, notebook descartável, e sem suporte em SP, terceirizado de péssima qualidade

link permanente

respondeu Aug 19 '13 às 17:06

marcelocruzeiro's gravatar image

marcelocruzeiro
0

Eu recomendo algum da Samsung. Se der pra comprar um ultrabook melhor ainda. Não tem bandeja para dvd, mas eles estão sendo cada vez menos utilizados. Qualquer coisa compre um externo.

link permanente

respondeu Aug 19 '13 às 17:12

ribeiro_eusouverdao's gravatar image

ribeiro_eusouverdao
16

Tenho 3 HP Elitebook, nunca me deram problema algum, tenho um Sansung, excelente e um velhinho Itautec, rodando muito bem. Aparelho eletrônico é como o carro, sua durabilidade vai depender de quem o conduz. Você pode pegar um top de linha, mas se usar de forma errada, ele vai apresentar defeito. Portanto antes de malhar a marca, pense nas besteiras que você já cometeu e fez com que ele desse problema, como deitar na cama junto comas cobertas e deixar o se HP lá no meio sem ventilação, e etc.

abs,

Marcelo.

link permanente

respondeu Aug 19 '13 às 17:20

marceloc's gravatar image

marceloc
1

Comprei um Acer v5. Design ultrafino (semelhante aos ultrabooks, porém com drive de DVD), Core i3 4GB Ram 500GB de HD pad multi touch, windows 8. Não engasga quando você decide realizar diversas tarefas. Bateria com justa duração. Você encontra por volta de R$1600. Melhor custo benefício que eu encontrei.

link permanente

respondeu Aug 19 '13 às 17:33

cofscofano_2011_5's gravatar image

cofscofano_2011_5
1

Compra o sony vaio SVE141123CBB paguei R$1900 no meu ,roda far cry 3 de boa muito bom notebook

link permanente

respondeu Aug 19 '13 às 18:06

tiagohc3n2_santos's gravatar image

tiagohc3n2_santos
1

confere esse modelo ai pq nem no google aparece...

Everson%20Oliveira's gravatar image Everson Oliveira (Aug 20 '13 às 10:07)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,763
×1,922
×435

pergunta feita: Aug 11 '13 às 10:56

pergunta lida: 39,611 vezes

última alteração: Aug 29 '13 às 10:03