1
1

Meu PS3 está desligando sozinho, quando desliga, apaga a luz como se tivesse tirado o cabo da tomada, já tentei mover os capacitores e nada. PlayStation 3 slim 500gb firmware 4.46 me ajudem por favor!!! Tem conserto?

perguntou Aug 11 '13 às 12:40

raulrpereira's gravatar image

raulrpereira
1126

editou Jul 27 '16 às 10:52

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Verifique se ele anda aquecendo muito antes de desligar. Pode ser que ele se desligue por estar sendo mal refrigerado (seja falta de espaço pra circulação do ar ou defeito nas ventoinhas) e acaba desligando pra evitar danos maiores.

link permanente

respondeu Aug 11 '13 às 19:57

Alvarohb's gravatar image

Alvarohb
33581

Como a galera falou, parece ser problema de ventilação. Se não for isso, é melhor levar o PS3 na assistência técnica. Depois conta pra gente como ficou o seu caso?

link permanente

respondeu Jul 28 '16 às 14:28

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Tente ligar ele sem ca carcaça pra ver se é ventilação, se der o mesmo problema, já era.

link permanente

respondeu Aug 12 '13 às 11:34

caioramirez's gravatar image

caioramirez
569260

Pessoal, boa tarde! Meu PS3, esta desligando sozinho. aliás está no técnico agora. mas o técnico já trocou a fonte e nada de melhorar. as vezes ele liga depois desliga sozinho, como se estivesse sendo tirado da tomada. Alguém ai passou por isso?

link permanente

respondeu Dec 27 '13 às 17:58

marceloamarals_2012's gravatar image

marceloamarals_2012
1111

estou com o mxm problema meu ps3 liga antes de dar tela ele desliga como se tivesse sido retirado da tomada mas eu reparei uma coisa se eu retirar oh hd dele eh tentar liga-lo ele liga normalmente porem nao abre o sistema mas liga normal e fica ligado ja trokei o hd testei outro funcionando perfeitamente mas acontece o mxm problema se alguem souber uma solução fikaria muito gratooo !!!

link permanente

respondeu Sep 05 '14 às 19:35

henrique_adreyo_2014's gravatar image

henrique_adreyo_2014
1

Eu passei por isso, graças a Deus estava na garantia e foi trocado por um novo. Da outra vez que aconteceu era problema na fonte, foi trocada e resolveu.

link permanente

respondeu Sep 06 '14 às 14:03

msio1977's gravatar image

msio1977
11233

O meu Ps3 tbm desligava sozinho com cerca de 20min de uso. Levei na manutenção e o rapaz fez uma limpeza interna e trocou a pasta térmica. Fui testar e demorou 2h30min pra desligar de novo e partir daí desliga com 30min. Voltei na assistência e o rapaz me falou q precisaria de testar item por item, porque poderia ter danificado alguma coisa na placa devido ao aquecimento, e que o conserto poderia ficar caro. Resolvi melhorar a refrigeração colocando o console num suporte, sem nada por baixo, e ligando um ventilador embaixo dele. Tá funcionando por 1hora pelo menos, quando escangalhar de vez compro o Ps4. Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Dec 08 '16 às 14:58

atila_felix's gravatar image

atila_felix
1

O meu está a acontecer a mesma coisa... Sempre que eu ligo ele fica ligado durante 5 segundos e depois desliga, a luz vermelha fica acesa e 2 segundos depois apaga como se tivesse desligado da tomada Hoje também, liguei e começou a ventoinha a trabalhar super rápido e a fazer imenso barulho até parecia que ia explodir.... Desliguei imediatamente vou levar para o concerto hoje Se alguém souber como resolver help pls

link permanente

respondeu Jun 01 às 08:46

Ana%20Freitas's gravatar image

Ana Freitas
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,837
×1,235
×1,043
×471
×241
×236
×154

pergunta feita: Aug 11 '13 às 12:40

pergunta lida: 98,843 vezes

última alteração: Jun 01 às 08:46