O que vocês acham do iOS 7, sistema operacional da Apple. Quais foram as mudanças para iPhone e iPad?

perguntou Aug 12 '13 às 05:41

bruno_gu318's gravatar image

bruno_gu318
2122271.7k

editou Jan 29 '16 às 19:07

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Com o IOS 7, algumas coisas ficaram melhores e outras piores. O que mais incomoda é porque este novo IOS consome a bateria do meu ipad muito rápido, bem mais rápido do que o IOS anterior.

alinemadeiracardoso's gravatar image alinemadeiracardoso (Oct 06 '13 às 10:49)

Não gostei do acabamento dos icones principais (icones originas que ja vem no Iphone), principalmente a "barra de menu"(a que tem espaço para 4 icones na parte inferior da tela), antes era muito bem feito, tinha tipo um aparador transparente de vidro em que os icones principais refletiam e eram mais bem feitos. Existem outros detalhes de acabamento piorado, mas o restante ficou massa. Ajustando esse acabamento fica perfeito.

link permanente

respondeu Sep 26 '13 às 18:11

gatoso21_2012_5's gravatar image

gatoso21_2012_5
1

Não gostei do acabamento dos icones principais (icones originas que ja vem no Iphone), principalmente a "barra de menu"(a que tem espaço para 4 icones na parte inferior da tela), antes era muito bem feito, tinha tipo um aparador transparente de vidro em que os icones principais refletiam e eram mais bem feitos. Existem outros detalhes de acabamento piorado, mas o restante ficou massa. Ajustando esse acabamento fica perfeito.

link permanente

respondeu Sep 26 '13 às 18:11

gatoso21_2012_5's gravatar image

gatoso21_2012_5
1

Não gostei. Muito infantil, perdeu sua característica profissional. Até a tela, que era diferenciada por seu brilho e imagens perfeitas, ficou agora parecendo até de um xing ling. Atualizei no ipad mas no iphone não e nem vou atualizar, a menos que seja obrigatório para o funcionamento de alguns aplicativos. A Apple não precisava disso, todos os concorrentes tentam ser um iOS e a Apple se esforçando para se tornar como os outros. Vai entender. A se o Jobs estivesse aqui, duvido que a mudança seria esta. O iphone da minha esposa esta parecendo até que foi comprado na feira por R$ 80,00 no meu não atualizo de jeito nenhum, a menos que seja algo no nível do iOS6. BOLA FORA PARA A APLLE !!!!!!

link permanente

respondeu Sep 27 '13 às 08:44

suportepredial's gravatar image

suportepredial
1

strong text Literalmente eu não gostei, achei uma M*! Hoje pego o meu iphone e não vejo mais ele como um aparelho da apple sinto vontade de jogar ele na parede, perdeu TODA sua elegância e características que nenhum outro aparelho tinha! Gostaria de saber se tem como voltar atras strong text

link permanente

respondeu Sep 27 '13 às 08:46

bernardoteixeira's gravatar image

bernardoteixeira
1

UMA BOSTA ESTE IOS7

link permanente

respondeu Sep 27 '13 às 08:50

rodrigocarvalhal1979's gravatar image

rodrigocarvalhal1979
1

UMA BOSTA ESTE IOS 7 QUERIA VOLTAR PARA O IOS 6

link permanente

respondeu Sep 27 '13 às 08:50

rodrigocarvalhal1979's gravatar image

rodrigocarvalhal1979
1

Não é tão bonito e não estou conseguindo utilizar o iMessage com frequência.

link permanente

respondeu Oct 05 '13 às 18:54

vfragoso's gravatar image

vfragoso
1

O Steve Jobs e estar rolando no túmulo dele,sinceramente,não confundam funcionalidade com aparência,a aparência dele ficou horrorosa,traços finos cores vibrantes,tiraram toda a diferença que o fazia a melhor pra se deixar semelhante,regrediram messsmooooo!!!Agora sobre funcionalidade é obrigação ter melhoras,vale lembrar que uma coisa ou outra melhorou,mas o conjunto da ópera faz com que eu não o atualize jamais pra essa coisa feia que deixaram!!! Espero que a Apple tenho o mínimo de respeito pelos seus clientes e torne o IOS novamente imbatível em charme e elegância que sempre foi a marca registrada da empresa!!!

Steve Jobs in memorian

link permanente

respondeu Oct 20 '13 às 09:46

alexpell10's gravatar image

alexpell10
1

Aos que atualizaram o meu sinto muito,não dá pra fazer o downgrade,tive a sorte de comprar um iphone 4s a poucos dias com o ios 6.1.3,tenho Iphone a 4 anos desde o 2g passando pelo 3gs, 4 e agora o 4s,esse que não dá,"ainda",pra fazer o jailbreak esta em sua forma original,pense em um cara feliz!!!!Eu digo e repito,a menos que a Apple venha com uma mudança radical em sua aparência eu e 95% dos usuários Apple que tem o 6.1.3, e odiaram essa nova versão,jamais iremos atualiza-lo!!!Para quem tem curiosidade em conhecer o IOS 7, peça a alguém que tenha feito a besteira de atualiza-lo antes de fazer a mesma asneira,é de se arrepiar de como está feio,sem contar que como ensinaram na matéria para poupar bateria tem que retirar metade das funções inovadoras dele!!!Pra que atualizar então??? Espero que a Apple tome ciência em respeito aos seus clientes, pois compramos uma coisa que eles depois não mantém isso é CRIME contra o consumidor!!!

link permanente

respondeu Oct 20 '13 às 10:00

alexpell10's gravatar image

alexpell10
1

Detestei... Visual infantil... Atualmente é impossível fazer o downgrade. A Apple sequer quer falar no assunto. Postei perguntas no fórum americano se a Apple deveria permitir aos usuários fazer downgrade do iOS 7 e as perguntas sempre foram apagadas. O usuário ssschmidt informou que esse assunto não deveria ser colocado no fórum.

link permanente

respondeu Oct 27 '13 às 20:46

fabio2833ch2013's gravatar image

fabio2833ch2013
11316

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,465
×1,948
×1,283
×1,087
×391
×154

pergunta feita: Aug 12 '13 às 05:41

pergunta lida: 14,863 vezes

última alteração: Jan 29 '16 às 19:07