Eu gostaria de compra um lcd que rode no minimo MKV ou ateh MKV HD Ouvi dizer que a TV 32" LCD Full HD - LN32C550 - Série C550 roda mkv mais eu nao tenho certeza Alguem sabe alguma tv que 100% de certeza que rode mkv eu sei que eu posso converter para avi, mpeg, vob, mov e etc etc etc e tbm sei q tem varios bons e rapidos conversores como o FF, o any video converter e mais 1001 outro conversores mais eu quero muito uma Tv que rode MKV se alguem puder me ajudar agradeço SE TIVER UM DVD PLAYER QUE RODE MKV EU JA IA FICAR SATISFEITO RSRSRSRS

perguntou Mar 20 '12 às 12:06

handsome_muryel's gravatar image

handsome_muryel
1121

editou Jul 26 '16 às 18:24

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Bom dia

Como a sua pergunta é "QUAIS" vou indicar a minha que roda MKV através do pen driver ou HD EXTERNO.

Sony Bravia

link permanente

respondeu Mar 21 '12 às 08:34

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

PEN DRIVER SERIA O MOTORISTA PEN ???????????????

EduardoChurras's gravatar image EduardoChurras (Aug 07 '12 às 13:34)

Tenho uma Panasonic Viera TC-L42U30B e ela aceita vídeos no formato .mkv além de vários outros formatos como: .avi .divx .xvid .wmv .mov .mod .mts .asf .mp4 .ts e .tp, armazenados tanto e cartão SD como em dispositivo USB (pendrive/HD externo). Show de bola.

link permanente

respondeu Jun 06 '12 às 15:20

Euler's gravatar image

Euler
101115506

Amigo, não conheço todas, porém conheço algumas marcas... tenho uma LG de 32" LCD em meu quarto. Esta roda MKV, porém não aceita o audio DTS, e para isto é necessário um programa para conversão do áudio. Pelo menos esta conversão é bastante simple e rápida. Na sala de minha casa tenho uma SAMSUNG, esta é muito compatível com o formato MKV, a rejeição da SAMSUNG é beem pequena. Dei uma pesquisada em foruns e optei pela SAMSUMG pelo mesmo motivo que você está se embasando. Quando comprei a LG pro meu quarto, busquei outras especificações. São duas excelentes marcas. Boa sorte em sua escolha.

link permanente

respondeu Aug 07 '12 às 11:57

vinimahfuz's gravatar image

vinimahfuz
131

outro detalhe que ja ia me esquecendo é que em alguns casos eu uso o notebook para assistir filmes através do cabo HDMI. abraço!

vinimahfuz's gravatar image vinimahfuz (Aug 07 '12 às 11:58)

https://www.movavi.com/pt/support/how-to/how-to-convert-mkv-to-mp4.html Nesse link tem um aplicativo de conversão. Tente usá-lo que dá certo.

link permanente

respondeu Sep 09 '17 às 19:01

Martins896's gravatar image

Martins896
1

Na época desta pergunta (Mar/2012), as TVs tinham limitação de formatos de vídeo via Pendrive!
Mas atualmente todas as TVs lançaram seus sistemas operacionais voltados para TVs com mais flexibilidade.
Até a Sony que classificava o DiVx e o MKV como formatos piratas, agora usa o Android, um sistema operacional aberto e compatível com quase todos formatos.

link permanente

respondeu Sep 09 '17 às 20:19

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.9k

editou Sep 11 '17 às 09:17

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,152
×61
×20
×3

pergunta feita: Mar 20 '12 às 12:06

pergunta lida: 74,613 vezes

última alteração: Sep 11 '17 às 09:17