Talvez ganhe de aniversário, mas estou com dúvidas de qual escolher. Conheço pessoas que tem Iphone 4 e que tem o Grand Duos, acho os dois ótimos, mas qual o melhor? Acho o Grand Duos muito grande e se eu sair na rua com ele chama muita atenção(Tenho 15 anos), mas sempre usei Android e não sei usar IOS. O que vocês acham?

perguntou Aug 12 '13 às 15:16

Vinnicius's gravatar image

Vinnicius
33771

editou Aug 15 '13 às 18:05

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Olha..acho que vale o iphone..mas como vc tem costume no android, talvez valha a pena o gran duos

link permanente

respondeu Aug 12 '13 às 15:28

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

nem um dos dois, nessa faixa de preço deles, vc pega um Nexus 4 e seja feliz, melhor opção na faixa dos mil reias

link permanente

respondeu Aug 12 '13 às 16:39

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

Olha tem um fator muito importante vale lembrar que no iphone você paga para usar o seus programas mais isso não lhe torna um celular ruim,mais você vai gastar muito dinheiro se você não querer gastar tanto assim tem o galaxy.Os dois são bem caros.

link permanente

respondeu Aug 12 '13 às 16:55

karol%20Strell's gravatar image

karol Strell
1

Eu preferiria o Galaxy. Apesar dos Iphone's serem considerados os "melhores celulares do mundo", eu acho que vale bem mais a pena um bom samsung com Android, que é o caso do Grand Duos.

link permanente

respondeu Aug 15 '13 às 22:59

victordesergipe's gravatar image

victordesergipe
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,595
×3,538
×3,429
×2,474
×1,605
×211

pergunta feita: Aug 12 '13 às 15:16

pergunta lida: 9,765 vezes

última alteração: Aug 15 '13 às 22:59