Bom, pessoal, vou comprar um iPhone 5 e tenho algumas dúvidas. Queria saber sobre mandar SMS para outros celulares que não sejam da Apple. Nesse caso, eu gastaria o preço de um SMS normal? Por exemplo, ao mandar um SMS do meu iPhone para um amigo que tem um celular da Nokia, como ficaria? Ou posso usar o iMessage conectado à internet e mandar o SMS pra ele de graça, ou isso funciona só com outros iPhones? Obrigado e espero respostas. |
Olá, @yurinter! Então, o iMessage serve para você se comunicar com outros iPhones e qualquer outro celular. No entanto, é preciso saber as diferenças. Com um telefone de outra fabricante, você envia SMS normalmente, sendo cobrado pela operadora as tarifas comuns do serviço. Apesar disso, com outros iPhones - ou até mesmo iPads e iPods -, há a possibilidade de mandar mensagens gratuitas, desde que haja rede móvel ou conexão Wi-Fi. Afinal, não há taxas de operadora, mas é necessário ter algum tipo de internet disponível para usar o iMessage de forma grátis. Se tiver mais dúvidas, você pode dar uma olhada nesta matéria, que traz dez dicas interessantes para quem quiser saber mais sobre o iMessage. |
Só para quem tem iPhone, caso contrario não da... |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 12 '13 às 18:36
pergunta lida: 4,028 vezes
última alteração: Jun 17 '16 às 18:37