Quero saber a opinião de vocês sobre esse blog de tecnologia http://novidadeandroid.blogspot.com.br/

Ficarei muito grato se vocês acessarem. Deem dicas e opinem sobre esse blog, para que haja reação da minha parte, com o intuito de ajudar à todos que querem novidades de tecnologia!

perguntou Mar 20 '12 às 21:28

Guilherme%20Aldenucci's gravatar image

Guilherme Aldenucci
671256

editou Mar 21 '12 às 09:36

rec_lip's gravatar image

rec_lip
5253587.0k

Bom dia

Velho, acho que voce criar uma pergunta com "PRECISO DE AJUDA" é desnecessário para voce divulgar seu blog, o mais correto seria voce criar como "QUAL A OPINIÃO DE VOCES" algo do tipo.

Mas em fim, voce ja havia criado um outro tópico sobre isso, mas volto a te responder que desde o dia que eu entrei, ainda estão as mesmas postagens la, um blog precisa ser "RICO" em conteúdo para chamar a galera.

Mas boa iniciativa...

link permanente

respondeu Mar 21 '12 às 08:24

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Bom, o fato de você não ter encontrado mais notícias se deu por essa semana eu ter passado por um momento em que a minha saúde não me ajudou... Procuro estar atualizando o blog constantemente, passe por lá mais vezes e se depare com uma vasta gama de notícias!! Grato Guilherme Aldenucci

Guilherme%20Aldenucci's gravatar image Guilherme Aldenucci (Mar 21 '12 às 18:26)

se o nome do blog é novidade android, poruqe as duas unicas postagem falam uma do iPhone, e outra do Windows Phone (Nokia Lumia)? Todavia, o blog á bonito e organizado, continue assim, boa sorte.

Deixo o link do meu blog, pra vc dar uma olhada também: Reclipplay

link permanente

respondeu Mar 21 '12 às 08:17

rec_lip's gravatar image

rec_lip
5253587.0k

bom, deveria ter visto o blog com mais atenção, pois tentei o deixar o mais organizado possivel... no canto direito do blog, tem a outra semana de postagens... optei por separar as postagens por semanais, para se ter um blog mais objetivo, organizado e fácil. bom, as notícias são 89% de android, você não as viu, pois foram postadas na semana anterior... passe por á de novo e me diga o que achou do blog.

Atenciosamente Guilherme Aldenucci

Guilherme%20Aldenucci's gravatar image Guilherme Aldenucci (Mar 21 '12 às 18:24)

Você já tinha criado um tópico sobre o seu blog poderia ter upado por lá, e também não vi nenhuma mudança significativa nele.

link permanente

respondeu Mar 21 '12 às 09:50

raposa's gravatar image

raposa
68142.2k

Bom, como sou novo por aqui, não sei mexer muito nesses tais tópicos.

Depois de pedirem algumas mudanças no meu blog, eu as realizei, mas não eram para terem mudanças drásticas, e sim mudanças significativas para que os usuários possam ter um blog mais acessível, fácil e etc...

Guilherme%20Aldenucci's gravatar image Guilherme Aldenucci (Mar 21 '12 às 18:29)
-1

Achei bem legal, não ligue muito para a as criticas, nem para as boas nem para as ruins, elas servirão apenas de parametro para você perceber o que realmente chama, ou não, a atenção do seu blog.

Boa sorte!

link permanente

respondeu Nov 07 '12 às 16:00

Diosoft's gravatar image

Diosoft
3511604

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,578
×1,089
×524
×222
×109
×38
×20

pergunta feita: Mar 20 '12 às 21:28

pergunta lida: 2,298 vezes

última alteração: Nov 07 '12 às 16:00