Galera, comprei um ultrabook, 4GB de RAM e 500GB de HD tudo lindo, instalando o W8 tudo certinho, só que ao terminar de instalar o W8 me surgiu a mensagem: " Numero de Série invalido, atualizar o BIOS. " E toda vez que eu reinicio o computador essa mensagem aparece e no canto inferior direito do computador esta escrito TESTE DE REPARO não estou vendo problema algum no computador, atualizo o BIOS? E como faço para atualizar corretamente? Algum tópico me ajudaria bastante pessoal valeu! O ultrabook é positivo.

perguntou Aug 13 '13 às 15:21

Jhonnypedros's gravatar image

Jhonnypedros
2931373.4k

editou Aug 14 '13 às 07:35

Se este windows 8 veio junto com o computador, mande para a assistencia tecnica fazer isso, pois qualquer erro atualizando a BIOS e era uma vez...

Se não veio com o PC, te recomendo uma coisa: Use win 7 =D

Ou atualize a BIOS pelo site da fabricante da placa mãe do seu PC / note (altamente não recomendavel rs)

link permanente

respondeu Aug 13 '13 às 16:13

harken's gravatar image

harken
35112.7k

Veio com o Windows 8. Vou devolver para a loja e me entregarem outro.

Jhonnypedros's gravatar image Jhonnypedros (Aug 13 '13 às 16:53)

É, vou realmente devolver esse ultrabook, nesse tópico diz que o numero de série é gravado no BIOS então porque não esta dando erro? O melhor é devolve-lo e pegar um novo, muito obrigado @harken pela ajuda.

Tópico - http://www.iarena.com.br/numero-de-serie-do-windows-8-oem-single-language-esta-na-bios/

link permanente

respondeu Aug 13 '13 às 16:59

Jhonnypedros's gravatar image

Jhonnypedros
2931373.4k

1

Sempre um prazer =D

harken's gravatar image harken (Aug 13 '13 às 17:07)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,909
×619
×374
×301
×153
×38

pergunta feita: Aug 13 '13 às 15:21

pergunta lida: 8,396 vezes

última alteração: Aug 14 '13 às 07:35