Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Galaxy Y TV só funciona no modo avião, como resolver?

Perguntou 12 anos atrás

O CELULAR ESTAVA BOM ELE DESCARREGOU E LOGO APOS EU CARREGUEI E LIGUEI ELE DE NOVO E ELE ESTAVA COM UM PROBLEMA, NO MODO AVIÃO ELE FUNCIONA NORMAL, WIFI, JOGOS, GPS, ETC, MENOS A LIGACAO QUE É LOGICO, QUANDO MUDO PARA O MODO NORMAL ELE REINICIA, JA TROQUEI A ROM, FIZ RESET NO MODO RECOVERY E NAO RESOLVEU. ME AJUDEM POR FAVOR!

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Vlw cara, obrigado

11 anos atrás

Fuçando na internet descobrir em um video que quando restaura o aparelho perde o IMEI que vem na etiqueta do celular e ele volta para um IMEI padrao e com isso o aparelho fica sem sinal, ai olhei o IMEI na nota fiscal do aparelho e olhei o do celular e são diferentes, será por isso que eu estou sem o sinal? alguem sabe como colocar o IMEI novamente? obrigado

11 anos atrás

Sim testei, de todas as operadoras, tentei ativar o GSM pelo codigo * # * # 4636 # * # * informacoes do telefone e lá realmente ele so fica WCDMA, quando tento mudar para GSM only ele de imediato reinicia.

11 anos atrás

Obrigado pela informaçao amigo, mas esse procedimento nao funcionou no meu celular, desativei e ativei o 3g mas mesmo assim o problema continua. Recomendaria algo mais??

11 anos atrás

Amigo se fosse problema no IMEI (blacklist) ele não funcionaria em nenhuma rede,recomendo que vc tente isso:Clique e veja.........

11 anos atrás

Sim cara, já fiz, mas está a mesma coisa, ele só funciona em area 3g, eu moro no interior, ai quando fui a capital resolvi ligar ele e colocar no modo normal, ai ele funcionou legal, mas quando volto para o interior ele nao funciona, fica sem area e o cel reinicia, me disseram que deveria trocar o imei, mas nao sei como fazer. Obrigado

11 anos atrás

Fez a atualização com a ROM original?

PUBLICIDADE