Uma grande dúvida e gostaria de saber quem é o cara que pode decifrar isso: Uma fanpage com poucos "curtir", e após 5 posts com imagens e links encurtados para a venda do produto, sendo um post patrocinado, com um valor baixissimo. E simplesmente do nada, em menos de 24h, mais de 3000 pessoas curtiram a página. Qual é o segredo?????? |
A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante" marcmira Mar 26 '14 às 18:22
Existem vários meios de se conseguir isso, você pode fazer um anúncio pago dentro do facebook e atrair "Curtir", você pode comprar pacotes de "Curtir" em vários sites pela net, usando bots, etc. |
Existem "programinhas" que fazem isso em lugar das passoas ! |
Até existe alguns grátis, mas vc corre o risco de perder um perfil. Eu perdi dois, até descobrir o porque, demorou. Não valeu a pena, o 1º perfil tinha muita gente, perdi contato com muitos. Mas quem quiser correr o risco, manda ver. Só não vou passar o site, pois me disseram ser ilegal, então pelo sim, pelo não, melhor ficar quieto, né !? Então é preferível gastar um pouco e ter certeza que esta tudo tranquilo, que tentar grátis e acabar precisando começar tudo de novo. Ah, junto com o 1º perfil foi a minha pagina tbm. ja tinha mais de 500 curtidas verdadeiras. Abraço a todos !!! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 14 '13 às 02:28
pergunta lida: 36,943 vezes
última alteração: Mar 26 '14 às 18:22
Mas tipo assim, 1000 pessoas curtem da noite pro dia???