1
1

Como desligar o WhatsApp? Tenho um Motorola defy mini xt321 e o whatsapp parece que fica aberto o tempo todo, tem como ficar offline ? pois está gastando muita bateria do celular.

perguntou Aug 14 '13 às 13:22

victor%20ars's gravatar image

victor ars
1126

editou Jul 22 '16 às 18:39

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Oi @victor ars

o Whatsapp não disponibiliza esse recurso de poder ser desativado nem o status de ficar offline. Você pode marcar seu status com 'pouca bateria' seguindo os passos desse tutorial: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/04/como-alterar-o-seu-status-no-whatsapp.html No site do app eles justificam que ele gasta o minimo de bateria possível, mas se vc ainda assim quiser desativar o jeito é: Abrir o WhatsApp na tela principal e ir em Opções > Configurações > Rede > [ Prioridade de Conexão] Assegure que a opção [Wi-Fi, Celular] esteja escolhida. Ou desative as suas conexões com a internet seja wifi ou 3g, que poupará bateria

link permanente

respondeu Aug 23 '13 às 13:09

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

editou Apr 11 '14 às 17:48

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Veja o que o WhatsApp diz sobre isso no site oficial: "O WhatsApp não possui uma mecanismo para ser desligado. O aplicativo foi desenvolvido para estar sempre conectado para que você receba suas mensagens rapidamente, mesmo quando não estiver utilizando o telefone. Este serviço é similar a forma como SMS funciona, e lhe permite que suas mensagens do WhatsApp sejam entregues quase que instantaneamente.

Nós entendemos que, por este motivo, possam haver algumas preocupações quanto a sua bateria ou plano de dados. Porém, fique tranquilo pois pontos são levados a sério e nós fazemos o melhor para conservar bateria e dados o máximo possível. Nós continuamos a implementar melhorias em cada versão.

Você pode fazer com que o WhatsApp utilize Wi-Fi sempre que disponível ao invés de sua conexão de dados:

Abra o WhatsApp na tela principal e vá em Opções > Configurações > Rede > Prioridade de Conexão. Assegure que a opção Wi-Fi, Celular esteja escolhida."

Fonte: https://www.whatsapp.com/faq/pt_br/s60/20910578

link permanente

respondeu Jul 22 '16 às 18:43

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Se seu problema é autonomia de bateria, não tem aplicativo melhor do que mesmo, desligue a conexão de dados, sua autonomia vai melhorar no mínimo 50%. Eu faço isso e, no decorrer do dia, ativo a conexão só para me atualizar, logo sem seguida desligo novamente. rsrsrs

link permanente

respondeu Aug 23 '13 às 19:32

girofilho's gravatar image

girofilho
111

Se o seu problema é autonomia de bateria, sugiro que desligue a conexão de dados, este procedimento irá aumentar a sua autonomia em no mínimo 50%. No decorrer do dia fique ligando e desligando, para atualizar as informações. rsrs...Eu faço isso no meu Galaxy S2, o contrário, não chego o final do dia com carga. rs

link permanente

respondeu Aug 23 '13 às 19:36

girofilho's gravatar image

girofilho
111

desligar dados 3G e Wifi,ligar somente quando for utilizar

link permanente

respondeu Aug 23 '13 às 20:38

Carlos%20Eduardo's gravatar image

Carlos Eduardo
16

Em configurações, clique em Gerenciamento de Energia e coloque a bateria em Modo Estendido. Desliga as redes após alguns segundos de tela apagada e melhora o consumo em 50% ou mais, dependendo do modo utiliza o celular. E vc continua recebendo ligações e SMS.

Olha, eu estranhei qdo comecei a utilizar o Whats com frequencia, mas depois percebi que ele so gasta muito se ficar abrindo a tela (olhando e trocando msgs) toda hora, ai não tem jeito mesmo. Apenas TER o aplicativo instalado não detona sua bateria.

link permanente

respondeu Aug 24 '13 às 09:52

patriciaxuxu's gravatar image

patriciaxuxu
16

Da para você baixar o aplicativo "App sd2", entra no app, vai até o aplicativo do Whatsapp e clica em "Forçar Interrupção". Mas ainda mais eficiente é desativar internet 3g e wifi.

link permanente

respondeu Aug 23 '13 às 13:58

Larissa_siriani's gravatar image

Larissa_siriani
5610401

ou faça como eu, quando desejo desativa-lo eu copio o aplicativo para outra pasta do meu celular e excluo o original, deixando só a copia, assim o aplicativo não será executado até que vc acesse a copia.. só que dai vc vai te que ficar fazendo copias e mais copias continuamente.. kkk

link permanente

respondeu Aug 23 '13 às 16:44

leonardozani94's gravatar image

leonardozani94
1

Você pode ir em Configurações - Gerenciador de aplicattivos e procurar pelo WhatsApp dentre os seus aplicativos instalados, abra-o e escolha Finalizar processo (O celular irá informar que pode causar erro e blá blá blá.), mas comigo funcionava normal e o WhatsApp ficava fechado até eu receber uma mensagem por ele ou ativar a Internet.

link permanente

respondeu Aug 23 '13 às 17:07

davidcavila's gravatar image

davidcavila
3032391.3k

KKKKKKKKKKKKKK Acho que sou a unica pessoa do planeta que sabe alguma forma de desconectar o wathsapp .... " só alterar a data " coloca qualquer ano kkkkk Garanto que da certo !!!!!!!!!

link permanente

respondeu Aug 23 '13 às 22:25

Eder%20Filho's gravatar image

Eder Filho
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,912
×4,876
×1,778
×1,660
×518
×60
×18
×4

pergunta feita: Aug 14 '13 às 13:22

pergunta lida: 227,452 vezes