0
1

bom dia

tenho hoje em casa dois equipamentos: modem d-link e roteador multilaser. efetuei a configuração do rotedor na revenda, e lá consegui me conectar atraves do Wlan do meu rotedor com meu ipad e iphone. quando cheguei em casa a conexão não funciona, fiz a conexão como manda o manual.

• 1 tentativa: ADSL> modem> porta Wlan roteador>porta 1 do rotedor> note: atraves desta conexão o note não consegue acessar a internet e equipamentos wifi também não.

• segunda tentativa: ADSL> modem> na porta 1 do roteador> porta 2 do roteador> note: a conexão com a internet pode ser feita, porém os equipamentos wifi não conseguem conexão e dão a menssagem de que não foi possivel conectar com o servidor.

pode ser alguma configuração do note? alguem tem sugestão?

att

perguntou Mar 21 '12 às 12:59

norbenson_kraus_2011's gravatar image

norbenson_kraus_2011
1111

Liga o cabo do modem Adsl na porta wan do roteador as portas 1,2,3,4 você pode usar para plugar um capo para um PC ou deixar sem nada. Isso vai funcionar se as configurações do modem e do roteador estiverem certas da uma olha nos vídeos para você ter uma ideia melhor da coisa.

link

link permanente

respondeu Mar 21 '12 às 13:51

correiarangel's gravatar image

correiarangel
912182.0k

editou Mar 21 '12 às 15:43

raposa's gravatar image

raposa
68142.2k

nossa, aqui sua resposta quebrou um pouco o layout.

raposa's gravatar image raposa (Mar 21 '12 às 15:33)

obrigado pelo retorno, consigo fazer conexão a internet mesmo sem um PC ou note conectado (plugado) no rotedor?

norbenson_kraus_2011's gravatar image norbenson_kraus_2011 (Mar 23 '12 às 08:41)

Boa tarde amigo

Voce esta tentando fazer uma rede WIFI LAN ou WLAN ????

Apenas para constar que LAN é para voce acessar localmente e WLAN acessar de fora.

Pode me explicar melhor como pretende deixar sua rede em casa para que possa te ajudar?

att

link permanente

respondeu Mar 21 '12 às 14:45

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,171
×986
×150

pergunta feita: Mar 21 '12 às 12:59

pergunta lida: 12,645 vezes

última alteração: Mar 23 '12 às 08:41