Fala galera, acabei de comprar um S4 e estou ainda testando vários apps e funcionalidade do aparelho, porém já me deparei com um grande problema. Quando eu transfiro apps para o cartão de memoria sd, simplesmente para de funcionar, tanto jogos ou aplicativos diversos, diz que o aplicativo não está instalado ou não existe. Alquém sabe o que é isso ? E algum erro no cartão micro sd ?

perguntou Aug 14 '13 às 14:02

danielrj10's gravatar image

danielrj10
1111

editou Aug 16 '13 às 14:48

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

formatou seu micro sd pelo celular ou só colocou ele lá dentro? ele é original? qual a velocidade de transferência de dados dele? tentou transferir um programa pelo pc ou só pelo cel? caso o micro sd tenha, ou esteja na garantia ainda aproveite para troca-lo, se puder peça para algum amigo, conhecido ou parente para testa-lo em algum outro aparelho, ai tu já separa o problema, ou ele esta de um lado(sd) ou no pior lado(cel.)

link permanente

respondeu Aug 14 '13 às 14:48

Miozzo's gravatar image

Miozzo
11356

Há alguns aplicativos e jogos que não funcionam quando os dados dos mesmos estão no Cartão Sd, tem que observar isso. Antigamente não dava para mover, justamente para não haver esse problema, mas a Samsung ouviu a voz do povo e fez uma atualização que permite todos fazer isso novamente. Para descobrir quais aplicativos e jogos funcionam com os dados movidos para o Cartão Sd você pode usar o aplicativo App 2 SD. Espero ter ajudado. Boa sorte! ;)

link permanente

respondeu Aug 14 '13 às 15:45

Patricksfy's gravatar image

Patricksfy
222329208

comprei o samsung classe 10 de 32gb (cartao micro SD) as pastas mudavam de nomes sozinho e nada era reconhecido, como tinha garantia pedi a troca, o novo veio do mesmo jeito, lote diferente, ate a embalagem veio diferente. infelizmente... agora nao sei se é da samsung isso ou se existe um destrave q deve ser feito. meu celular é um S4.

link permanente

respondeu Nov 09 '13 às 08:40

celsokadora's gravatar image

celsokadora
6

eu tambem tenho o s4 estou com o mesmo problema , tenho um sandisk ultra xc de 64 gb classe 10, a maioria dos apps quando desliga ou reinicia o celular se desinstalam , tenho um outro sandisk 8 gb classe 10 só que hc em vez de xc testei no s4 e nenhum aplicativo se desinstalou , entao fica a dica ai compre um que seja hc .

link permanente

respondeu Jun 25 '14 às 20:51

wanderleia500's gravatar image

wanderleia500
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,906
×3,601
×3,285
×2,980
×436
×155

pergunta feita: Aug 14 '13 às 14:02

pergunta lida: 23,542 vezes

última alteração: Jun 25 '14 às 20:51