2
1

Meu Notebook desliga sozinho após alguns minutos de uso, o que pode ser? Meu notebook após alguns minutos sem uso se desliga sozinho. Ai entrei em um fórum na Internet explicando como resolver esse problema, e agora ele se desliga sozinho mesmo eu utilizando. Acho que configurei errado mas não sei como recuperar. Por gentileza me ajude. É Windows 7.

perguntou Jan 13 '12 às 16:03

HENRIQUE%20SILVA's gravatar image

HENRIQUE SILVA
11111

editou Nov 01 '16 às 17:28

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

sevem ou seven? ou até mesmo 7? Se fosse eu formatava e fazia de novo 8)

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Jan 13 '12 às 16:11)

que isso... que trágico... podem ser só configurações de energia =D

Rebecca's gravatar image Rebecca ♦♦ (Jan 13 '12 às 16:22)

Tenta utilizar ele sem a bateria, já que não as configurações de energia estão corretas, pode ser um problema no hardware, tenta utilizar sem bateria, se ele segurar ligado o problema está nela.

link permanente

respondeu Jul 10 '14 às 16:56

LosMans's gravatar image

LosMans
11336

Galera OUTRA DICA BOAAA

Um cliente meu tem o msm problema. não é a formatação e nem o aquecimento, isso pode ser a bateria do seu notebook. Tira a bateria do seu notebook e, coloca direto na luz(carregador do seu notebook), se não desligar é a sua bateria que pode estar com problema. Tomara que eu tenha ajudado. abraço

link permanente

respondeu Nov 06 '14 às 19:08

Marlon%20Dias's gravatar image

Marlon Dias
1

Meu notebook da Positivo,quando ligo ele faz um barulho na saída de ventilação como se estivesse superaquecido e depois da um bip e logo desliga.Oque fazer?

link permanente

respondeu Apr 12 '15 às 10:50

giomeira's gravatar image

giomeira
1

oi eu tenho um notebook as vezes ate mim da raiva dele ele liga normalmente inicia e depois desliga, ligo novamente ele inicia normalmente quando tento navegar com ele ele fica tipo como se tivesse trabalhando forçado e nao é superaquecimento ai vai e desliga, da trabalho pra fazer uma pesquisa ou qualquer outra atividade utilizando ele, alguem sera que tem alguma informaçao para que possa me ajudar?

link permanente

respondeu Dec 14 '15 às 17:19

Obecio%20Santos's gravatar image

Obecio Santos
1

assistencia tecnica, aproveite para levar agora antes que danifique por definitivo e encareça mais para consertar.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 14 '15 às 17:25)

O meu not é um INTELBRÁS, que tem uns 5 ou 6 anos. Com ele acontece a mesma coisa, mas, a gente vai insistindo várias vezes. Alguma vez ele chega até à tela da placa-mãe, então, eu dou F8, para ele não tentar abrir o windows (para preservar o HD), e deixo uns 2 minutos, e então, escolho a opção "iniciar normalmente" e ENTRO. Assim, geralmente ele "pega" e segura. Será que o problema pode ser no botão liga-desliga? Ele precisa absorver e manter alguma energia, para ficar "armado" - e estaria desarmando por falta de energia? Alguém já cogitou sobre trocar esse botão?

link permanente

respondeu Mar 29 '16 às 03:19

riccomalat's gravatar image

riccomalat
11

editou Mar 29 '16 às 03:20

Super aquecimento...... Descobri o problema.... Apos varios testes o problema vem la do dissipador de calor do processador e dos Chipsets... devido a algum tempo sob elevadas temperaturas e resfriamentos o dissipador sofre um leve empeno, logo perdi o contato principalmente do chipset... note que alguns modelos vem com uma especie de fita sob o chipset que meio q ajuda na fixação e contato com o dissipador. Retire esta fita, limpe e coloque posta termica sob os chipsets, mas desempene o dissipador para que ao parafusar de volta ele fique com uma certa pressão encima do processador e chipsets. Pronto, problema resolvido. Nao se esqueça de limpar a ventoinha e trocar a pasta termica do processador tb. Uma dica, utilize WD40 neste processo de limpeza e lubrificação da ventoinha.

link permanente

respondeu Jun 05 '17 às 04:52

gustavtech's gravatar image

gustavtech
1

Meu técnico encontrou um problema inusitado em meu Dell XPS. Existe um sensor, que quando a tampa fecha, ele desliga. Esse sensor estava em curto, e isso estava deixando o notebook bem maluco, ligando e desligando sozinho, as vezes nem ligar ele ligava. Foram 10 meses de trabalho intenso, pois poderia ser placa mãe, chipset, memória, etc... Enfim, acho que vale a dica para outras máquinas com problema semelhante. Boa sorte a todos.

link permanente

respondeu Oct 14 '17 às 16:34

Ayrton%20Costa's gravatar image

Ayrton Costa
1

Eu to com o mesmo problema. quando eu vou jogar qualquer jogo ele fica de boas sem lag e essas coisas mas do nada o meu note começa a aquecer e depois desliga. oq eu faço?????

link permanente

respondeu Sep 03 '18 às 22:45

Kely%20Kat's gravatar image

Kely Kat
1

pense em parar e levar numa assistência para revisão antes que ele trave de vez e custe mais caro para arrumar

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 03 '18 às 23:00)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,971
×844
×507
×249
×88

pergunta feita: Jan 13 '12 às 16:03

pergunta lida: 213,989 vezes

última alteração: Sep 03 '18 às 23:00