Olá, amigos Pois bem, alguns de vocês já viram ou ouviram falar sobre o Facebook ter parcerias com certas operadoras - nesse momento com a Claro e Oi -, sendo que nessas parcerias o usuário pode se conectar ao site de relacionamento pelo app ou o site mobile deles. Mas tem um problema. No Android, sempre que ativo a opção de Usar Dados de Pacotes imediatamente é cobrado o valor por usar a internet, então não seria mais gratuito. Assim que ativado, o celular parece usar a internet cobrando isso, já em celulares antigos comuns (Java), isso não ocorre, consigo usar sem pagar nada. Creio que certos aplicativos se conectam automaticamente sem a minha permissão e gostaria de saber se tenho como bloquear, pois se eu não ligar a opção de Dados, não uso, mas se eu ligar é cobrado por causa de outros apps. Obrigado :D |
É só você instalar um Firewall e bloquear os aplicativos. Eu te recomendo esses Root Firewall, AFWall+, Android Firewall... E tem muito mais no Google Play. Esses Aplicativos que citei, faz todo o serviço. Mas é necessário ter acesso a Root, sem isso não funciona.
E mude a conexão 3G para GSM(2G). E quando você não estiver usando a net, desligue a conexão de dados temporariamente. Assim os Aplicativos que estiver rodando em segundo plano, não irá gastar frânquia da sua internet.
Eu sei que a internet no Brasil é absurdamente cara e a passos de uma lesma, uma vergonha. Mas não temos muitas opções... Quem sabe, em 2080 isso possa mudar. rsrs |
Olá Meu celular foi roubado, gostaria de saber se preciso mesmo excluir meu facebook pois ele não estava na internet quando roubaram mas ele estava entrando automaticamente, o menssager do facebook é a mesma coisa, tinha minhas conversas tudo lá. Vocês sabem me informar. eu até criei uma nova conta mas estou querendo excluir a outra. Muito obrigado! espero que alquem me ajude. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 14 '13 às 20:20
pergunta lida: 77,618 vezes
última alteração: Feb 11 '16 às 09:21