Estou pesquisando , mas não cheguei em uma conclusão...Gostaria de algum que nao vah sair de linha tao rapidamente e com processador e config. boas. Vi já o gran duos , nexus 4 (em algumas promoções chega nos valores) e só. Valeu

perguntou Aug 15 '13 às 01:35

Srquartz's gravatar image

Srquartz
3331

editou Aug 16 '13 às 15:18

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Olá amigo!

Nesta faixa de preço sem dúvidas recomendo o Nexus 4, que tem ótimo processamento e configurações e por ser celular google terá uma longeva rotina de atualizações! o único porém do Nexus 4 na minha opinião é a ausência do 4g, que para mim não tem muita relevância, mas que para você pode ser um quesito importante!

Quanto ao Gran duos ele é um celular mais de imagem, tem uma tela grande porém com qualidade bem inferior a do Nexus e processador mediano!

Vale ressaltar que se o 4g for um fator determinante recomendo dar uma olhada no recém lançado Sony Xperia SP que já tem o 4g e um bom processamento!

Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Aug 15 '13 às 16:28

GVicentin's gravatar image

GVicentin
6611181

Oi! Eu gosto bastante do Nokia Lumia. O preço dele passa um pouco de 1000 reais, mas hoje tem essa liquidação no Magazine Luiza, e eu achei ele por R$ 750,00 http://www.magazineluiza.com.br/smartphone-4g-lumia-625-windows-phone-8-camera-5mp-tela-4.7-proc.-dual-core-wi-fi-a-gps/p/0867341/te/tece/

Espero ter ajudado :)

link permanente

respondeu Jan 10 '14 às 14:43

quest22's gravatar image

quest22
226

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,873
×3,523
×1,224
×440
×304
×22

pergunta feita: Aug 15 '13 às 01:35

pergunta lida: 6,452 vezes

última alteração: Jan 10 '14 às 14:43