O meu motorola o motosmart me xt 303 mesmo com memoria de 6,0MB me apresenta uma mensagem de memoria cheia e não me permite acesso a nenhum app não sei como dar acesso a memoria já que os app's que baixei estão no cartão de memoria e os app's que já vieram instalados eu não posso atualizar pela falta de memoria. Existe algo que eu possa fazer para resolver esse problema antes de jogá-lo na parede ??

perguntou Aug 15 '13 às 11:19

Bartolomeu%20cruz's gravatar image

Bartolomeu cruz
1111

editou Aug 16 '13 às 15:33

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

complicado essa questão de memória interna, muita gente tem esse tipo de problema, existem tutoriais no google que ajudam a transferir tudo diretamente pro cartão SD.

O que acontece é que quando vc instala um jogo e transfere pro cartão, fica algum vestigio na memoria interna.

è a mesma coisa quando vc envia sms, acessa email, facebook, sites, ligações, sempre fica algum registro na memória internet.

Tente buscar no google algum tutorial de como transferir tudo pro cartão SD pelo LInk2Sd

o ideal é quando for comprar outro aparelho, pra comprar algum com memória interna maior

link permanente

respondeu Aug 15 '13 às 11:38

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,873
×2,859
×1,773
×594
×4

pergunta feita: Aug 15 '13 às 11:19

pergunta lida: 11,096 vezes

última alteração: Aug 16 '13 às 15:33