Boa tarde galera do TechTudo. Quero saber algo d vcs: qual a preferência de jogo pra vcs: Aqueles apelativos, q são mt difíceis pra zerar, ou aqueles q são "fáceis", mas proporcionam hooooras de entreterimento?

perguntou Aug 15 '13 às 14:41

willihb's gravatar image

willihb
242631902

editou Aug 16 '13 às 15:48

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Acho que o melhor tipo de jogo é aquele que te diverte... Seja ele facil ou dificil.. Se um jogo não te diverte, qual o motivo de jogar?

Ainda não tive a oportunidade de jogar Dark Souls (citado pelo CEFB), mas ouço muito bem a respeito, ainda não joguei pois o jogo parece ser monstruoso de grande, e atualmente não disponho de tanto tempo livre quanto gostaria rs... Mas certa vez li um review do jogo que me desanimou. O autor dizia: "Um jogo extramamente dificil e macabro (...) se você procura um jogo pra entretenimento, este não é seu jogo...". Primeira coisa que pensei foi...

POW ENTÃO PRA QUE VOU JOGAR?!

Eu gosto de jogos dificeis, e gosto de desafios, como terminar um RPG fazendo solo ou low level, ou querar recordes de speed run (já quebrei um recorde mundial e nem sabia * - * ...hoje ja devem ter batido meu recorde kkk) Mas se isso não me divertisse eu não faria.

Independente de você gostar de um desafio ou não, o jogo tem de divertir você, senão vá fazer outra coisa .-.

Ao menos no meu ponto de vista

link permanente

respondeu Sep 27 '13 às 00:21

harken's gravatar image

harken
35112.7k

Sim Harken. Então o q diverte vc, na vdd, são os jogos difíceis ñ é? Pois vc gosta de desafios.

willihb's gravatar image willihb (Sep 27 '13 às 13:22)

Oi @HARKEN, Dark Souls é IMPOSSÍVEL!

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Sep 27 '13 às 21:53)

Quando você joga com amigos ou família, os jogos mais fáceis são os mais indicados: Mario Kart, Rayman Origins ou Mortal Kombat!

Agora quando você joga sozinho e encara um objetivo fixo de zerar o jogo! Quer avançar, tem um interesse todo especial em saber como será a HISTÓRIA, fases, chefões, etc...os mais difíceis são melhores: RAGE, Dark Souls ou Ninja Gaiden!

link permanente

respondeu Aug 16 '13 às 16:35

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

editou Sep 27 '13 às 21:51

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,501
×1,282
×551

pergunta feita: Aug 15 '13 às 14:41

pergunta lida: 2,307 vezes

última alteração: Sep 27 '13 às 21:53