Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como fazer a bateria do Sony Xperia S durar mais?

Perguntou 12 anos atrás

A bateria demora mais de 3 horas pra carregar e acaba muito rápido, era pra ser assim mesmo? Uso o celular para tarefas comuns e a bateria se esgota muito rapido sendo que o celular é novinho, tem 1 semana de uso só. O que posso fazer pra otimiza-la? É comum essa demora de mais de 3 horas pra carregar?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Faça o seguinte:

Dê uma carga completa pela tomada de energia elétrica mesmo, com o celular desligado. Com ele completamente carregado, configure o brilho do display no automático, desligue o uso de dados móveis quando não estiver usando o mesmo, desligue a conexão nfc, desinstale ou feche (constantemente, por meio de gerenciadores de memória ram) apps que ficam buscando por atualizações e comerciais insistentemente, e procure não deixar vários programas abertos ao mesmo tempo. Com tudo isto seu smart deve render mais, inclusive em performance.

Abraço.

11 anos atrás

Cara, uso o meu Xperia S de forma moderada e dura o dia inteiro. Tem algo errado aí...
E não demora 3 horas pra carregar não! Você está carregando pelo USB do computador? No início achei realmente que acabava muito rápido, mas com o tempo melhorou, não sei se foi impressão minha, mas está dentro do normal dos smartphones.

Chio

Membro

11 anos atrás

Estou com o mesmo problema meu aparelho chegou tem oito dias se eu carregar a noite pela manhã tem que carregar de novo, ou seja a bateria descarrega sem usar o aparelho, ja desativei os recursos que consome mais energia como wi-fi e outros. alguém tem uma dica. sony Xperia s

PUBLICIDADE