Estou querendo trocar de Celular, mas não encontro um android que me agrade e então comecei a dar uma olhada nos Lumias. Como a grana tá curta decidi olhar o Lumia 720. Boas características para o que eu procuro: Câmeras traseira e frontal boas, tela de no minimo 4 polegadas e processador dual de no minimo 1 GHz. Mas vale a pena migrar para o Windows Phone? De cara já vi que não tem Instagram. Ainda existem outros apps que não rodem no WP?

Dentro das características que citei tem o Xperia L, mas a câmera frontal é uma bosta e por isso desisti dele. Quais outros Smartphones de até R$ 900,00 com essas características eu posso comprar?

perguntou Aug 15 '13 às 21:23

PedroRodriigues's gravatar image

PedroRodriigues
22326

fechado Aug 29 '13 às 13:41

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" wallace_mote Aug 29 '13 às 13:41

Não tem o Instagram, mas tem Instance e está sendo desenvolvido o 6tagram, não sei se a escrita está muito certa... Mas então o 6tagram é um app de terceiro com a credencial do Instagram, tem tudo que o Instagram tem, os mesmo filtros upload de vídeos e imagens, não sê preocupe a respeito disto, a loja do WP é muito boa, porém peca um pouco nos jogos... Sai do Android e não me arrependo, o Windows Phone está ficando cada vez melhor, e tipo android conforme você vai instalando aplicativos, o celular vai ficando lento... Esqueça esse problema no Windows Phone... Performance perfeita man... Vale super a pena migrar... Pelo menos na minha opinião...

link permanente

respondeu Aug 15 '13 às 21:32

Andersoon_x's gravatar image

Andersoon_x
222329369

Ei vi essa questão do 6tagram. Mas tipo, como funciona? É basicamente a mesma coisa do instagram, só que só não é o app oficial? Eu entrar com minha conta atual? Posso fazer a mesma coisa como se fosse o próprio app?

link permanente

respondeu Aug 15 '13 às 21:37

PedroRodriigues's gravatar image

PedroRodriigues
22326

Compra o Lumia 820. Baixou para R$999,00 e é um baita aparelho. Em relação aos aplicativos... Sinceramente, não me fazem falta. Tenho um Lumia 520,e comparado a outros com android, do mesmo preço, ele é bem melhor. Mesmo não tendo instagram e tal, prefiro nokia. em termo de qualidade, é muito superior. Pena que a Microsoft ainda esteja atrasada no mundo dos Smartphones.

link permanente

respondeu Aug 19 '13 às 18:38

andersoneloy00's gravatar image

andersoneloy00
226

ja tive como segundo aparelho um Lumia 710, com os novos lumia com WP8, comprei um Lumia 520 onde vendi e comprei logo em seguida um lumia 720, que tb acabo de vender, fiquei um mes com ele, e por enquanto nao vou comprar mais, o WP8 é um excelente sistema, roda leve, liso e fluido, ja tem uma grande maioria de apps principais do ios e android, o sistema promete, mas a falta de apps fundamentais para MIM, vou frizar bem, PARA MIM, que só encontro no IOS e Android, me fez com que eu vendesse ele e nao pretendo por enquanto comprar novamente, mesmo com o excelente Lumia 820 a 800 reias e o Lumia 720 a 650 reais, falta apps, os usuarios do WP vao tentar discordar de mim, mas como disse é algo pessoal e nao desmerecendo de forma alguma o WP8 que é um baita sistema, mas para mim, para meu uso, por enquanto nao serve, e posso afirmar isto pois nao fiz somente um teste de vitrine, usei o sistema por mais de 2 meses, mas nem por isso indico, é um excelente sistema muito mais leve e fluido que o android, voltei para o android como segundo aparelho (por enquanto um razr i ate chegar S4), e meu principal continua sendo o iphone 5 com ios, para minhas necessidades é o melhor

link permanente

respondeu Aug 19 '13 às 20:22

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

editou Aug 19 '13 às 20:24

Claro q vale. Eu fiz isso e ñ me arrependo. A interação q ele tem com as redes sociais e o seu e-mail é facinante. É vdd q ele ñ tem mts apps, mas os essenciais (Facebook, Whatsapp, Instagram, Firefox, Flash Player, Vine, Skype) estão lá. Em jogos ele tbm ñ sai perdendo, só q a maioria deles são pagos :/. Só ñ compre o Lumia 620, pq ele deixa mt a desejar pelo preço (Leia o Review). Prefira o Lumia 520 ou o Lumia 720 . Estes são intermediários

link permanente

respondeu Aug 21 '13 às 15:31

willihb's gravatar image

willihb
242631902

Valer até que vale, pois o sistema roda bem mais leve e sem travamentos. Mas vai pelo gosto do usuário. Eu particularmente não me adaptaria ao WP, mas se você gosta, vá em frente. Eu ainda fico com o Android, seguido pelo iOS.

link permanente

respondeu Aug 22 '13 às 08:58

Larissa_siriani's gravatar image

Larissa_siriani
5610401

Já existe uma pergunta com esse escopo que possui muitas respostas, a sua será fechada para evitar duplicidade. Obrigado.

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/51221/vale-a-pena-migrar-do-android-para-o-windows-phone

link permanente

respondeu Aug 29 '13 às 13:41

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,647
×645
×499
×457
×404
×118

pergunta feita: Aug 15 '13 às 21:23

pergunta lida: 9,687 vezes

última alteração: Aug 29 '13 às 13:41