Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Qual smartphone comprar: Galaxy S4 ou Nexus 4?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

E ai galera.. sou novo aqui no forum. Gostaria de saber qual dos dois aparelhos vocês me recomendam: o Galaxy S4 ou o Nexus 4? O q vcs acham? É resistente? Como é a interface da samsung? Como fica o android puro? De alguem deu problemas? Problema de risco ou queda que danificou o aparelho seriamente? Como é a assistencia da samsung e da LG? Vlw a atenção.

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

Oi @rh_andrade O Galaxy S4 possui recursos inovadores, desempenho e qualidade entregue, neste smartphone consegue assumir o papel de referência em inovação que o iPhone, até então, portava. Mas isso tudo tem o seu preço: o valor a ser investido é alto, e ainda há muito o que melhorar. Ainda assim, é o melhor que há no mercado. já o Nexus 4 não é um aparelho ruim, o Android puro é muito bom, gosto da assistência técnica da LG e não da Samsung. Eu acho o S4 muito caro, e ele possui recursos além da minha capacidade de uso, por isso achei mais interessante para o meu custo-benefício comprar o Nexus 4.

12 anos atrás

I just got a free Minecraft code from http://minecraft.freegiftcode.com

12 anos atrás

I just got a free Minecraft code from http://minecraft.freegiftcode.com

Miozzo

Membro

12 anos atrás

Os 2 aparelhos são bem diferentes, a começar pelo preço: nexus 4 a 999,00 e o S4(S$$$) mais barato a 1600,00. A interface do nexus é mais limpa visto que usa o "android puro" alem de já contar com a atualização para o JB 4.3 o S4 vem com o SO modificado com melhorias e pioras, ai vai do gosto da pessoa. Quanto a resistência não posso te ajudar alem de indicar sites comparativos, pois ainda não derrubei meu celular no chão(nexus 4). Aqui não deu nenhum problema até agora quanto a instabilidade ou travamentos. Não precisei usar a assistencial técnica da LG então sou imparcial quanto a isso, mas já utilizei a da samsung uma vez, não tenho do que reclamar, fui bem atendido e tive meu problema resolvido muito rapidamente (2 dias) alem de me disponibilizarem um celular simples enquanto estava na assistência. 

Como dono de um Nexus eu recomendaria a meus amigos a compra dele e recomendo para ti também ;)
Espero ter te ajudado

PUBLICIDADE