Problema de conexão com Oi Velox, como resolver?

Perguntou 10 anos atrás

comprei a oi velox e fui verificar a disponibilidade e diz q aqui na minha região nao pega, alguem me ajuda, da para mim conseguir conectar ? se der me diga, por favor.

PUBLICIDADE

Respostas

Deepouter

Membro

10 anos atrás

Quando a Oi/Velox instalar a sua internet, só assina o papel de aprovação se estiver funcionando bem, faça o teste de velocidade, minha irmã assinou e a internet na região é péssima.
Agora ela não consegue cancelar as cobranças e pensa em entrar na justiça!