hmaksud08

Membro

Como fazer para jogos reconhecerem uma placa de vídeo offboard?

Perguntou 10 anos atrás

E ai galera, tenho um notebook samsung ativ book 6 e estava querendo jogar skyrim nele ai eu fui na steam, paguei e baxei o jogo mas qndo vo no atalho dele abre aquela pequena tela pra configuracoes e so reconhece a placa de video onboard(intel hd graphics 4000)e nao reconhece a offboard(amd radeon 8850m, queria saber como q faz pra o skyrim reconhece a offboard. Obs: utilizo windows 8

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

abra o painel de controle da sua placa de vídeo e vá para configurações 3d personalize o jogo adicionando para rodar em "alto desempenho " feche e depois com o botão direito no icone do jogo coloque para executar com o processador gráfico da sua placa de vídeo. Espero que no seu funcione pois a minha placa de vídeo é totalmente diferente da sua . Minha nvidia e a sua Amd. boa sorte