Tenho um irmão pequeno que usa meu pc e esses dias ele desligou o pc e não voltou mais. No começo não estava reconhecendo o hd então eu troquei de porta o Sata dele e reconheceu,consegui formatar o pc mas ele nao dava boot com o cabo da net conectado. Então toda vez que eu coloco o cabo na hr de ligar o pc ele não sai de uma tela de boot e fica aparecendo uma msg de DHCP com um código e quando eu coloco ou o cabo ou um adaptador wireless dentro do windows a tela fica rosa, bugada mesmo e entra no modo de reparo do windows?? alguem sabe o que é isso?

perguntou Aug 16 '13 às 21:07

caioalvesbm's gravatar image

caioalvesbm
1111

editou Aug 19 '13 às 14:46

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Sim. Pelo fato apresentado por você, seu HD já era, em relação a tela DHCP, significa basicamente que o seu computador está procurando outras formas de dar um BOOT na maquina, se possível insira outro hd e tente formata-lo, caso não saiba formatar leve a uma assistência técnica.

link permanente

respondeu Aug 28 '13 às 09:48

gabriel_meinberg's gravatar image

gabriel_meinberg
326

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,908
×2,889
×2,104
×24

pergunta feita: Aug 16 '13 às 21:07

pergunta lida: 9,237 vezes

última alteração: Aug 28 '13 às 09:48