Não faço questão do Dual Chip, só do android, apenas acesso muito a internet, uso o celular pra visualizar documentos em PDF durante a aula, anotações, calendário, e-mail, música, SMS e uns joguinhos bestas pra passar o tempo na fila(subway surfer), um diferencial enorme é bateria, costumo deixar o 3g ligado uma parte do dia por causa do e-mail, então espero não ter que ficar parada do lado da tomada a cada 4 -5 horas e outro é a resistência, não espero que ele resista a cair de 2 metros mais no minimo cair da mesa....não quero nada tipo "iphone" que cai de 10 cm e racha no meio..... Andei ouvindo isso dos RAZR.... que o gorilla glass vai pro espaço em uma queda de 1 palmo do chao.... Quanto ao valor, até os 800 e poucos, eu pago (se houver uma sugestão de outro celular melhor até esse valor, sei que sempre sugerem juntar mais um pouco de dinheiro e pegar um melhor, porém vou passar no cartão, 850 dividido em 12 vezes é o que cabe no orçamento :$)

Desde já agradeço

perguntou Aug 16 '13 às 22:28

AnaPaula's gravatar image

AnaPaula
1121

editou Aug 19 '13 às 14:50

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Eu optei pelo s3 mini por ter encontrado ele com preço abaixo do mercado(ultima peça), paguei 750 o mesmo preço do D3, entre ele e um celular que tem tido connstantes problemas com a tela, optei pelo s3 mini... Antes eu procurava uma alta pontuação e etc, mais hoje não tenho tanto tempo pra "fuçar" em celular, então vendo do ponto de vista usuario que que não fará do celular um videogame, fiquei feliz com ele, a tela Amoled é realmente muito boa, touch tem uma resposta excelente, a camera é razoavel, não costumo esperar desempenho de DSLR então ela quebra um galho quando vai tirar a famosa foto inútil com os amigos,o tamanho é excelente pra quem não gosta de carregar um "pseudo tablet", em 4 horas de uso intenso, passei 2 horas jogando, 20 minutos de ligação e mais 2 horas no skype utilizando Wifi, a bateria está em 50% e apesar de um numero consideravel de aplicativos em segundo plano ele continua com extrema fluidez, então "pro meu tipo de uso" está ótimo, vou testar a bateria com meu uso normal (3g, ligações, musica) ainda... Só estou me batendo com o ROOT uso alguns aplicativos que precisam dele, e o root dele precisa de modificação da recovery, então enquanto não arrumar uma maneira que o mantenha totalmente original apenas com root, não farei...

Obrigado aqueles que deram sua opinião :)

AnaPaula's gravatar image AnaPaula (Aug 19 '13 às 15:30)

de uma pesquisada no LG L9 tb, é um bom aparelho que baixou de preço, fica na mesma faixa de hardware dos citados, processador Dual-core 1 GHz Cortex-A9, 1 GB de RAM, e o diferencial é a boa tela de 4.7 540 x 960 pixels, eu hj se nao pudesse estourar o orçamento de 800 reias iria nele

link permanente

respondeu Aug 17 '13 às 04:24

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

Com esse dinheiro eu iria no Nokia Lumia 720, a plataforma ainda é considerada nova, mas esta muito boa, aliada a qualidade dos celulares Nokia o windowsphone se torna ótimo e tem todos os requisitos que preenchem o que você falou, principalmente a bateria que e muito duradoura.

link permanente

respondeu Aug 17 '13 às 10:29

MaxwellGomes's gravatar image

MaxwellGomes
126

vc leu que é fundamental para ele ser Android? .... Lumia 720 ainda mais com a baixa de preço com certeza é uma otima opção, mas nao sugeri WP pois ele quer android

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Aug 17 '13 às 17:15)

Junte o compre o iphone.... pode ser o iphone4 que já está baratinho agora.

Iphone realmente é muito bom e não trava.

link permanente

respondeu Aug 19 '13 às 14:52

robertaribeiro's gravatar image

robertaribeiro
7690

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,873
×3,523
×1,773
×1,224
×774
×114
×88
×6

pergunta feita: Aug 16 '13 às 22:28

pergunta lida: 5,912 vezes