AnaPaula
Membro
Qual celular comprar: L7II, S3 mini, Razr D3(ou outro)
Perguntou 12 anos atrás
Não faço questão do Dual Chip, só do android, apenas acesso muito a internet, uso o celular pra visualizar documentos em PDF durante a aula, anotações, calendário, e-mail, música, SMS e uns joguinhos bestas pra passar o tempo na fila(subway surfer), um diferencial enorme é bateria, costumo deixar o 3g ligado uma parte do dia por causa do e-mail, então espero não ter que ficar parada do lado da tomada a cada 4 -5 horas e outro é a resistência, não espero que ele resista a cair de 2 metros mais no minimo cair da mesa....não quero nada tipo "iphone" que cai de 10 cm e racha no meio..... Andei ouvindo isso dos RAZR.... que o gorilla glass vai pro espaço em uma queda de 1 palmo do chao.... Quanto ao valor, até os 800 e poucos, eu pago (se houver uma sugestão de outro celular melhor até esse valor, sei que sempre sugerem juntar mais um pouco de dinheiro e pegar um melhor, porém vou passar no cartão, 850 dividido em 12 vezes é o que cabe no orçamento :$)
Desde já agradeço
Respostas
robertaribeiro
Membro
12 anos atrás
Junte o compre o iphone.... pode ser o iphone4 que já está baratinho agora.
Iphone realmente é muito bom e não trava.
MaxwellGomes
Membro
12 anos atrás
Com esse dinheiro eu iria no Nokia Lumia 720, a plataforma ainda é considerada nova, mas esta muito boa, aliada a qualidade dos celulares Nokia o windowsphone se torna ótimo e tem todos os requisitos que preenchem o que você falou, principalmente a bateria que e muito duradoura.
marcelofalves
Membro
12 anos atrás
de uma pesquisada no LG L9 tb, é um bom aparelho que baixou de preço, fica na mesma faixa de hardware dos citados, processador Dual-core 1 GHz Cortex-A9, 1 GB de RAM, e o diferencial é a boa tela de 4.7 540 x 960 pixels, eu hj se nao pudesse estourar o orçamento de 800 reias iria nele