Quero gastar uma média de 800 reais pra mais ou pra menos (dependendo do custo x benefício) e tenho preferência pela Samsung. Mas a marca está com tantos modelos que já estou perdida. Estou na duvida entre o Win Duos e o S3 mini. Não faço questão do dual chip, mas me agrada o design do Win. Dei uma olhada também em SII Lite, S Duos... Mas a dúvida fica entre custo x benefício mesmo. O que me sugerem? Vale a pena ainda optar por modelos mais antigos? Vale a pena investir nesse Win? Algum outro bom modelo nesta faixa de preço?

Usuária de internet e jogos e aplicativos leves.

perguntou Aug 17 '13 às 03:05

luizaresende's gravatar image

luizaresende
1113

olá Luiza, eu tenho pesquisado muito os preços e modelos, nessa faixa de preço vale muito apostar no Win Duos, pois tem uma boa tela(grande), dual chip, processador quadcore 1.2, memoeria e camera boas, ótimo custo beneficio. Já o SIII mini, apesar d mais barato, sai perdendo para o Win, apesar de design bem bonito. Ficaria com o Win. Em relação ao SII Lite, eu tenho um e me arrependo bastante de ter pago R$920 a 5 meses atrás, trava muito, memória muito baixa, apenas 2GB disponiveis, dos 4GB no total, to querendo vendê-lo, mas não conseguirei mais do q R$600 e apenas 5 meses d uso e sem arranhão algum. Bom é isso, espero tê-la ajudado.

link permanente

respondeu Sep 21 '13 às 16:19

melckdbulhoes's gravatar image

melckdbulhoes
1111

Olá Luiza, eu como vc tenho pesquisado muito em termos de custo x benefício por um celular novo. No meu caso eu quero um dual chip, sempre tive samsung mas após muita pesquisa, vi muitos "review" e leio tudo que é colocado na internet, inclusive aqui no techtudo. Por isso optei pelo motorola rarz D3. Veja como são as coisas, minha filha comprou há quase um ano o SII Lite que não teve um "post" favoráel aqui, e adoraaaaa....parou até de usar o notebook, nunca travou, navega super bem, é rápido, ela vive vendo videos nele, está super satisfeita. Conheço 3 pessoas que compraram o rarz D3 e estão super satisfeitas, o meu provavelmente chegará na semana que vem. Procure ver no youtube, ajuda bastante. Boa compra!!!

link permanente

respondeu Sep 21 '13 às 19:50

Maria%20Felix's gravatar image

Maria Felix
474653315

Acabei optando pelo S3 Mini e estou muito satisfeita com o aparelho. Obrigada, pessoal.

link permanente

respondeu Sep 23 '13 às 09:43

luizaresende's gravatar image

luizaresende
1113

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,873
×3,524
×1,980
×1,931
×1,603
×440
×84
×38
×29

pergunta feita: Aug 17 '13 às 03:05