estou querendo comprar um macbook final do ano, para programação de programas básicos para computadores e aplicativos mobile e mexer na internet, eu estou pensando na configuração mais básica, mas ainda estou em dúvida se pego o macbook air de 11 polegadas ou 13 ou pego o macbook pro de 13, qual vocês me aconselham a pegar? eu não quero um macbook de tela muito pequena, então quem já viu o de 11 polegadas e o de 13 polegadas pode me aconselhar se o de 11 é muito pequeno ou o de 13 é ideal.

perguntou Aug 17 '13 às 15:40

lucasbati2012's gravatar image

lucasbati2012
32323541

editou Aug 19 '13 às 15:08

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

alt text

Lucas,

Ano passado fui nos EUA e comprei um Mac Air de 13". Também tinha a duvida entre o de 11" e o de 13".

O de 13 tem a vantagem de ter leitores de cartão SD. Coisa que o de 11" não tem. Tanto um como o outro são muito leves.

O de 13" cabe na maioria dos cofres de hotéis, mesmo que um pouco espremidos.

Hoje fico meio na dúvida se não deveria ter comprado um de 11".

Então a sugestão é a seguinte:

1) Se você não tem computador em casa e vai usar o macAir para trabalho no dia a dia, compre o de 13". Pois trabalhar em uma tela muito pequena é meio chato.

2) Se você viaja muito ou vai usar o mac em lugares diferentes muitas vezes. Tipo no trabalho e em casa, transportando de um lugar para o outro todos os dias, compre um de 11".

3) Você também pode comprar um mac air de 11", um teclado, mouse e monitores avulsos. Ou seja, você em casa usa uma tela maior, um teclado maior e um mouse, quando fora da sua base você tem a mobilidade que um aparelho muito leve de 11" irá lhe proporcionar.

[]s Daniel

www.neoage.com.br

Espero que tenha lhe ajudado.

link permanente

respondeu Aug 19 '13 às 18:11

dmsx's gravatar image

dmsx
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,929
×1,913
×389
×215
×93
×56

pergunta feita: Aug 17 '13 às 15:40

pergunta lida: 10,870 vezes

última alteração: Aug 19 '13 às 18:11