gamemaniaco
Membro
O que é OPC e como deixar os arquivos com pasta no ImgBurn?
Perguntou 12 anos atrás
1 Porque quando seleciono uma pasta para gravar com muitos arquivos dentro depois de o disco ser gravado não aparece a pasta e quando eu clico no icone do gravador D: já vai direto para os arquivos? sem passar pela pasta? tem como deixar com a pasta?
2 o que é OPC? devo ativá-lo ou não?
Respostas
harken
Membro
12 anos atrás
Respondendo a primeira pergunta:
quando o sistema pergunta qual a pasta dos arquivos e você aponta sua pasta, você esta dizendo que quer salvar os arquivos dentro daquela pasta, por isso ele 'scanea' os arquivos internos q só grava eles.
Se você quer grava com a pasta deve apontar para a pasta superior na arvore de arquivos, exemplo:
Você tem uma pasta C:UsersAdmDesktopFotosMinhasFotos
se você quer gravas a pasta minhas fotos deve apontar no sistema: C:UsersAdmDesktopFotos
e não
C:UsersAdmDesktopFotosMinhasFotos
Bruno Cunha
Membro
12 anos atrás
Respondendo a dúvida 2, o OPC (Optimum Power Calibration) serve para melhorar a qualidade de gravação quando utilizado mídias que não são de boa qualidade.
A minha recomendação é que habilite essa opção, mas o gravador precisa ser compatível com essa tecnologia OPC. Caso não seja, o OPC será desabilitado automaticamente durante a gravação.
Sobre a sua primeira dúvida, não entendi muito bem o que está acontecendo. Se puder esclarecer mais, seria melhor.