O que me recomendam? Lembrando que o s4 está custando em média R$2.000 e o note 3 chegará na faixa dos R$2.500 e que eu estou sem celular. |
Oi @hiagodias95 Galaxy S4 é um aparelho top de linha da Samsung. Possui muito recursos inovadores e já é encontrado com um preço mais razoável. Eu compraria ele sim. Acho o Note 2 um bom flobet e que o note 3 não será pior, fica da sua disponibilidade de esperar ou não. Mas fica meu voto no Galaxy S4, que já é um excelente aparelho! |
o S4 4G vc acha por 1550 reais, o S4 octacore 3G esta 1400, entao eu pegaria o S4 do que ficar esperando o note 3 que vai levar vantagem somente em tamanho de tela, o que para mim não é vantagem, pois é exagerado o tamanho, a tela de 5.0 do S4 é o tamanho ideia para um smart na minha opinião |
Amigo, é bem melhor comprar um S4 4G que vale muito mais a pena do que ficar esperando pelo Note 3. |
galaxy s4 3g octacore...4g no Brasil se nem 3g temos ainda de verdade... |
Compraria o S4 no site guriveio.com esta ótimo preço mas o Iphone 5S é uma escolha a se pensar. abco |
Pega o S4 com certeza. Como já disseram, antes, a tela de 5" é ideal. Maior que isso fica chato caber no bolso. Mesmo se o note 3 for melhor nas configurações peca no tamanho. Mesmo não sendo fã da Apple, talvez esperaria o lançamento do iphone 5s antes da compra. No entanto, pra quem gosta de tela grande, como eu, não trocaria o S4 pelo iphone 5s. Vlw! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 18 '13 às 18:33
pergunta lida: 21,692 vezes
última alteração: Jan 06 '14 às 11:33