Estou querendo comprar uma smartphone Galaxy na Iza Magazine. Más nunca ouvi falar e estão vendendo telefones e outras coisas com preços muitíssimo baixos. Por favor me ajudem. Obrigado

perguntou Aug 18 '13 às 22:44

keninhamaciel_2013's gravatar image

keninhamaciel_2013
1111

fechado Nov 22 '13 às 12:26

dvza's gravatar image

dvza
2832446.0k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante" dvza Nov 22 '13 às 12:26

Sim, comprei um galaxy S4 i9505 e chegou hoje direitinho, 15 dias após a confirmação do pagamento. Caso esteja com dúvida ainda ligue para a empresa eles atendem super bem. Fiz um video mostrando como chega o produto e mostrando o produto recebido. https://www.youtube.com/watch?v=sMUUcXjW-fY

link permanente

respondeu Sep 09 '13 às 13:17

rafaelbyanchyni's gravatar image

rafaelbyanchyni
16

Bom dia, eu comprei no início do mes na Iza Magazine um celular xperia l da sony e chegou direitinho, aproveitei a promoção de recomendar 1 amigo e ganhar 1% do pedido dele, e recomendei meu irmão que também comprou, e está aguardando receber. Assim que ele receber eu posto aqui. Ele comprou um galaxy s4 mini que também estava muito mais barato que nessas lojas conhecidas.

link permanente

respondeu Aug 21 '13 às 07:14

adalberto_gomes_2013's gravatar image

adalberto_gomes_2013
1

A promoção da recomendação acabou. Infelizmente. Comprei um tablet com eles e quando perguntei da promoção disseram que tinha encerrado. Comprei mesmo assim e ta tudo direitinho.

sebastiao_soares_5's gravatar image sebastiao_soares_5 (Sep 29 '13 às 09:05)

Não so confiavel como vende muito barato. Demora até 15 dias para chegar na sua casa. tem sites que entregam mais rapidos, mas os preços da iza magazine são muito melhores e vale apena esperar um pouquinho. Abraços

link permanente

respondeu Aug 28 '13 às 21:14

alvesrenato63_2013's gravatar image

alvesrenato63_2013
1

verifique tb o site CISSA MAGAZINE. confiavel e ja comprei la... otimos preços tb!

link permanente

respondeu Aug 29 '13 às 09:30

velhomadruga's gravatar image

velhomadruga
4281

Se for comprar à vista é sem dúvida a melhor opção. Já comprei e recebi direitinho.

link permanente

respondeu Sep 27 '13 às 20:04

andreluizao2013's gravatar image

andreluizao2013
16

O ponto forte deles é o preço à vista. Comprei recentemente lá um Nokia 110 pro dia a dia e chegou.

neto_hilton_2013's gravatar image neto_hilton_2013 (Sep 27 '13 às 20:24)

Eles tem preço!!! Ligue para a empresa antes de comprar e tire todas as dúvidas. Teste os e-mails, verifique em quanto tempo eles respondem as duvidas, conheça os prazos de entrega da empresa. E o mais importante, escolha bem o celular que vai comprar. A compra no geral deve ser agradável. Abraços.

link permanente

respondeu Nov 22 '13 às 06:58

ZE%20RICARDO's gravatar image

ZE RICARDO
16

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,827
×1,908
×386
×114
×86

pergunta feita: Aug 18 '13 às 22:44

pergunta lida: 8,016 vezes

última alteração: Nov 22 '13 às 12:26