2
1

ATENÇÃO: É para colocar apenas sobre o sistema e não sobre os aparelhos. Para responder façam o seguinte:
Satisfeito (1, 2, 3, X...). Não Satisfeito (1, 2, 3, X...).
Após isso pode deixar um comentário.

perguntou Aug 19 '13 às 07:10

ionaldo_gonzaga's gravatar image

ionaldo_gonzaga
91014525

SATISFEITO - 10

Pelo q ele tem m aprensentado, sim! Admiro a interação q ele tem com as redes sociais e o seu e-mail. Mt + fácil, acessível do q no Android. Os apps pra mim ñ são problema, os essenciais já tão grantido. às vezes até m sinto um empresário só por ter um celular como este

link permanente

respondeu Aug 21 '13 às 15:37

willihb's gravatar image

willihb
242631902

SATISFEITO - 10

Pensei que eu ia ter algum problema em relação a App's, mas pelo contrario, a loja da WP é repleta de coisas interessantes. Vim para o WP8 recentemente. TRAVADROID NUNCA MAIS ! não tenho nada a reclamar, já que também a atualização AMBER vai chegar em breve p/nós

link permanente

respondeu Aug 26 '13 às 17:54

wericles%20nunes's gravatar image

wericles nunes
23776

SATISFEITO - 10

Muito limpo e fácil de operar. Falta suporte das principais desenvolvedoras de app mas isto é só questão de tempo, os app's são programas simples e de fácil compilação. As desenvolvedoras não terão maiores dificuldades para novos lançamentos e adaptações. A maior dificuldade é política, quando a Microsoft tiver uma loja on-line decente e uma regra adequada de vendas e repasses o sistema irá despontar com igualdade aos principais do mercado. E ca para nós, a Microsoft tem a faca e o queijo para alcançar isto.

link permanente

respondeu Aug 19 '13 às 07:31

luizincerti's gravatar image

luizincerti
131

Essa talvez seja a pergunta mais imbecil que já ouvi. Possuo Wp8, ios7 e android 4.2, e não vejo ninguém melhor que ninguém. A não ser o monte de frescuras que acompanham o android, onde em sua maioria nunca vão usar. Me sinto melhor com o WP8.

link permanente

respondeu Feb 18 '14 às 12:33

mmnx's gravatar image

mmnx
121

Satisfeito

1. Muito fluido
  2. Muito intuitivo
  3. Aplicativos Nokia
  4. Integração com Xbox e Windows 8

Não Satisfeito

1. Falta gerenciador de arquivos
  2. Falta player de vídeo que aceite legendas (sei que saiu um app pra isso, mas um padrão do sistema seria o mínimo, visto que é isso que a concorrência oferece)
  3. Calendário com visualização mensal pífia (assim como do Android)
  4. Falta receber aplicativos juntamente com os concorrentes
link permanente

respondeu Dec 05 '13 às 12:57

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

SATISFEITO - 10

Excelente sistema, sem travamentos constantes, como no Android. A falta de aplicativos, na verdade, é coisa ínfima para um sistema com excelentíssimo gerenciamento de memória, boa gerencia de aplicativos executando em segundo plano. Nada a reclamar, mas o sistema ainda não mostrou seu potencial (que, para mim, virá com o Windows Phone 8.1)

Usei Android, não recomendo, devido não pela falta de apps, mas pelos furos de segurança que o mesmo apresenta, por ser um sistema Open Source. Usei iOS, bom sistema, mas me familiarizei mesmo com o Windows Phone, principalmente por usar constantemente Windows 8.1 e Office 365

Contente =D

link permanente

respondeu Feb 19 '14 às 17:37

Andre%20Freitas's gravatar image

Andre Freitas
16

Super Satisfeito 10

Recentemente migrei do Android para o Windows Phone e não me arrependo nem um pouco e muito menos sinto falta do Bugdroid. Windows Phone é um sistema perfeito fluir sem travamento sem lentidão, aplicativos com boa qualidade sem bugs e sem estresse algum. Tenho um Lumia 925 é um ótimo aparelho já estou ansioso para que chegue logo o Windows Phone 8.1

BUGDROID NUNCA MAIS.

link permanente

respondeu Apr 04 '14 às 02:25

Adalberto%20Nascimento%20II's gravatar image

Adalberto Nascimento II
16

Alguém mais?

link permanente

respondeu Aug 19 '13 às 18:57

ionaldo_gonzaga's gravatar image

ionaldo_gonzaga
91014525

editou Aug 19 '13 às 18:58

Satisfeito - 8 O Windows Phone tem um diferencial em relação ao Android: praticamente todos os aparelhos com Windows Phone 8 tem qualidade superior aos Androids mais baratos. Por isso, ter um Lumia 520 e ter um Lumia 1020 apresenta pouquíssimas diferenças em termos de experiência com o sistema (claro, falando APENAS da experiência com o sistema). Já no caso do Android, o fato de existir uma infinidade de aparelhos de diversos fabricantes (a maioria voltada para o mercado mais popular) torna as experiências muito diferentes. Por conta disso, a experiência com Android tendo um Galaxy S4 em mãos é completamente diferente da de ter um Galaxy Ace por exemplo. Você deixa de usufruir muitas ferramentas do sistema e dificilmente tem acesso às atualizações mais recentes. Sou usuário de Windows Phone e gosto muito do sistema, e acho vantajoso exatamente pelo custo benefício. Com R$ 1.000,00 você consegue ter uma experiência muito satisfatória do Windows Phone. Já no caso do Android com menos de R$1.500,00 você deixa de aproveitar muita coisa do sistema. Com relação ao iOS, por ter apenas um modelo de aparelho, sempre o usuário desfruta de 100% do potencial do sistema. Porém tem que desembolsar mais de R$2.000,00 pra isso, um ABSURDO mesmo estando no Brasil, terra dos preços altos.

link permanente

respondeu Dec 03 '13 às 15:48

birrugauspeao's gravatar image

birrugauspeao
11310

NÃO SATISFEITO.

O WP é um bom sistema operacional, mas deixa muito a desejar nos já comentados aplicativos. O sistema é muito fluido, não há duvida, entretanto, os poucos aplicativos que tem a disposição, apresentam problemas ou possuem grande nível de inferioridade em relação aos mesmos aplicativos encontrados no Android e IOS. Um destaque especial ao Whatsapp, o sistema ainda não conseguiu disponibilizar um bom aplicativo, que fecha sozinho e possuem pouquíssimos recursos em comparação no que é encontrado nos outros sistemas, mesmo em celulares básico com Android você tem uma experiencia muito melhor do app. PARA QUEM PRIORIZA O USO DO WHATSAPP, POR EXEMPLO, O WINDOWS PHONE NÃO É A MELHOR OPÇÃO, POIS A EXPERIENCIA DESTE APP NO SISTEMA É DECEPCIONANTE!

link permanente

respondeu Dec 04 '13 às 11:43

wes92's gravatar image

wes92
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×561
×497
×65

pergunta feita: Aug 19 '13 às 07:10

pergunta lida: 19,587 vezes

última alteração: Aug 19 '15 às 18:32