ionaldo_gonzaga
Membro
Você, usuário Windows Phone, está satisfeito com o sistema?
Perguntou 10 anos atrás
Resolvido
ATENÇÃO: É para colocar apenas sobre o sistema e não sobre os aparelhos. Para responder façam o seguinte:
Satisfeito (1, 2, 3, X...).
Não Satisfeito (1, 2, 3, X...).
Após isso pode deixar um comentário.
Respostas
wericles nunes
Membro
10 anos atrás
SATISFEITO - 10
Pensei que eu ia ter algum problema em relação a App's, mas pelo contrario, a loja da WP é repleta de coisas interessantes. Vim para o WP8 recentemente. TRAVADROID NUNCA MAIS !
não tenho nada a reclamar, já que também a atualização AMBER vai chegar em breve p/nós
willihb
Membro
10 anos atrás
SATISFEITO - 10
Pelo q ele tem m aprensentado, sim! Admiro a interação q ele tem com as redes sociais e o seu e-mail. Mt + fácil, acessível do q no Android. Os apps pra mim ñ são problema, os essenciais já tão grantido. às vezes até m sinto um empresário só por ter um celular como este
luizincerti
Membro
10 anos atrás
SATISFEITO - 10
Muito limpo e fácil de operar. Falta suporte das principais desenvolvedoras de app mas isto é só questão de tempo, os app's são programas simples e de fácil compilação. As desenvolvedoras não terão maiores dificuldades para novos lançamentos e adaptações. A maior dificuldade é política, quando a Microsoft tiver uma loja on-line decente e uma regra adequada de vendas e repasses o sistema irá despontar com igualdade aos principais do mercado. E ca para nós, a Microsoft tem a faca e o queijo para alcançar isto.
marco mso
Membro
8 anos atrás
Extremamente satisfeito!!!!.... Muito melhor que o Android!!!!.... Tenho os dois!!!!...
tatabrsouza
Membro
8 anos atrás
Insatisfeita - 5
Não gostei nem um pouco, a quantidade de aplicativos, a interface e a funcionalidade de muitas coisas é bem inferior aos de Android e iOS.
aruizm
Membro
8 anos atrás
Muito satisfeito. O sistema da Microsoft vem melhorando a cada atualização. É intuitivo, bonito e elegante. Está bem estável e o numero de apps disponíveis cresce a cada dia.
Hoje, não consigo usar outro sistema.
lenytonmatos
Membro
8 anos atrás
Totalmente satisfeito, sistema fluído e os apps em breve não serão mais problemas já que os essenciais e mais curtidos pela galera já se encontram disponível na WP Store :)
Amo a tela inicial e aquelas tiles!
ghabriel
Membro
8 anos atrás
Satisfeito - 10
Melhor sistema operacional do mercado.
Schinwinkwinsky
Membro
8 anos atrás
SATISFEITO 10 O sistema é perfeito! Fluido mesmo em aparelhos que contém apenas 500 MB de RAM. E mesmo com muito tempo de uso e várias atualizações instaladas, o sistema continua como no dia que comecei a usá-lo. A Microsoft está trabalhando muito para melhorar o Windows Phone e se tiver de trocar meu aparelho será por outro com o mesmo sistema. Essa história de que não tem apps pro sistema é antiga. A sua loja está bem completa! E os melhores serviços que se possam encontrar já oferecem aplicativos para o sistema.
HenriFaria
Membro
8 anos atrás
Não não, já me basta o primeiro que tive. Não é uma réplica, o comentário original é meu. Eu considero isso como coisas básicas num celular, ( tipo editar um numero que errei digitando no app " Telefone " que até um JAVA TEM. E olha, o Windows Phone não tem. ) E Carlos, não ignora. Deve ignorar quem fala só os pontos positivos, pois quem quer te instruir a se decidir por qual sistema ficar, te falaria dos dois. Eu não vejo positivos, então...