cristiano

Membro

Como deixar a impressora Hp LaserJet M1120 MFP 'online' na rede?

Perguntou 10 anos atrás

Ola galera!

Pessoal tenho uma Hp LaserJet M1120 MFP instalada num servidor com Win Server 2003 e ela é compartilhada na rede. Alguns PCs tem Win Xp e nesses ela funciona perfeitamente o problema está nos PCs com Win 7 neles a impressora fica offline. Eu faço o seguinte cada vez que é preciso imprimir eu vou na máquina e abro a impressora na rede e com isso ela passa a ficar "Pronto" e consegue imprimir normalmente. Outra coisa todo dia de manhã eu reinicio o servidor que esta instalada a impressora.

Agradeço desde já, um abraço!