Galera precisaria de um app para gravar as conversas que faço no android, tanto quanto faço quanto quando eu recebo ligações.

Tenho necessidade disso pois falo muito em centrais de atendimento e é bom ter as ligações gravadas em meu aparelho, mas principalmente pois irei começar algumas atividades envolvendo construtoras e necessito de ter as ligações gravadas para caso depois necessite provar que houve a conversa.

Porém precisaria de algum app que fizesse isso automáticamente, quando eu receber uma ligação ele já começa a gravar.

Existe algume app assim?

perguntou Aug 19 '13 às 11:52

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

editou Aug 19 '13 às 16:18

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

tenta este mas para gravar ligacoes https://play.google.com/store/apps/details?id=com.skvalex.callrecorder&hl=pt_BR (por medida de seguranca nao coloco link, copiar e colar melhor opção)

qqr coisa procure por call recorder voice recorder + android no google e boa pesquisa. lembre-se tambem vai ter lance de espaço espaco espaco para gravacoes

link permanente

respondeu Aug 19 '13 às 12:00

marcelo_reis_2009's gravatar image

marcelo_reis_2009
16

vou testar pra ver..vou baixar a versão de testes pra ver se funciona certinho.. valeu

Luiz_lima's gravatar image Luiz_lima (Aug 19 '13 às 13:04)

Testei aqui e deu certo esse programa, ele não grava automáticamente, porém para ativar a gravação é bem fácil, quando faz ou recebe a ligação, na tela mesmo aparece a opção de iniciar a gravação.

link permanente

respondeu Aug 19 '13 às 14:51

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,596
×893
×522
×34

pergunta feita: Aug 19 '13 às 11:52

pergunta lida: 25,782 vezes

última alteração: Aug 19 '13 às 16:18