Galera, comprei um Galaxy S4 há 2 meses, só que não gostei do aparelho. Antes dele eu tinha um Galaxy X(ou Nexus), e a experiência entre um android puro e outro com modificações é enorme. Mesmo assim estou na dúvida em trocar por um Iphone 4s 64Gb com 10 meses de uso. Vale a pena? |
no meu ver não vale a penas. se é pra trocar, troque pelo iphone 5, mesmo que seja de 16gb ou pegue o nexus 4 já que gostou do android puro |
Assim no meu ponto de vista eu ficaria com Galaxy S4... Não trocaria nem pelo Iphone 5 porque veja em gráficos ou sites de comparações que o S4 é superior em todos os requisitos... A não ser que queira um telefone Excelente com tela um pouco menor pois o iphone 5 tem tela de 4' polegadas. |
Vlw galera, acho que eu não iria fazer um bom negócio mesmo. |
Cara pega um IPhone 5, faz jailbreak, baixe os melhores tweaks e eu duvidoooo que você vai achar telefone melhor que o iPhone . |
Trocaria o S4 por qualquer iPhone. Depois que vc prova da maçã, não quer outra vida. |
Vida útil? Hum, meu iPhone é o 4 comprado há mais ou menos 2 anos e nunca deu meio defeito. A bateria, inclusive, funciona como nova. Com cuidado qualquer telefone de qualidade superior (iPhone, Samsung, Nokia) tem uma vida útil mais que satisfatória. Mas escolher entre Samsung e Apple é a mesma coisa que escolher entre Coca-Cola e Pepsi, Nikon e Canon, Beatles e Stones, ou seja, é uma questão de gosto. Eu já tive um Motorola Milestone e um Samsung S3 (ambos rodando Android), são aparelhos ótimos, mas gosto mais do iPhone, não trocaria o meu por qualquer outro aparelho. Mas como eu disse, tudo é uma questão de gosto. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 19 '13 às 15:53
pergunta lida: 117,315 vezes
última alteração: Jul 21 '14 às 22:32